Pular para o conteúdo principal

RECEITA: Panqueca de Banana e Aveia

Olá gente tudo bem 😊
Hoje trouxe pela primeira vez no blog um post de Receita e pra inaugurar vou ensinar pra vocês como fazer uma deliciosa Panqueca de Banana e Aveia que é muito simples e fácil de fazer, vamos ao passo a passo?!

INGREDIENTES:
  • 1 BANANA GRANDE
  • 1 OVO
  • 3 COLHERES DE SOPA DE AVEIA
1º PASSO:
Coloque em um recipiente a banana e amasse ela bem amassadinha com ajuda de um garfo, em seguida quebre o ovo e dê uma misturada, depois coloque as três colheres de aveia e misture novamente.
2º PASSO :
Em uma frigideira ante aderente já quente coloque a massa, fica a gosto se faz grande ou se faz em um tamanho menor depois que já estiver soltando embaixo vire e quando estiver do mesmo lado que o outro já está prontinho!
😋
Fica uma delicia, se você quiser pode colocar uma pitada de canela quando estiver preparando a massa que fica muito bom. 
Você pode comer ela com Mel, Nutela, Morangos entres outros. 😍

E ai gostaram?


Beijos fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CROCHÊ - Passadeira Oval Branca

Olá gente bom dia, tudo bem com vocês?

Hoje tem post de Crochê 😌 trouxe pra mostrar uma linda Passadeira Oval que fiz com fio de barbante que ficou muito bom e esse foi vendido a minha tia, ela amou.

No vídeo o tamanho do dela mede 2m o meu deu menos não sei porque ele mediu 1,80m ela também faz com três ou é quatro cores de barbante diferentes como o meu foi encomendado ai foi branco.



Materiais usado por mim:
3 cone de barbante branco nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.   



Vamos ao passo a passo do vídeo:




Espero que tenham gostado beijos fiquem com Deus! 😚

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!