Pular para o conteúdo principal

DIY- Esmalte Feito com Sombra de Maquiagem



Oi gente to de volta e hoje eu vim mostrar pra vocês como que eu fiz um Esmalte em casa usando Sombra de Maquiagem.

Nem eu acreditei quando vi isso em um vídeo e tive que fazer pra crê rsrsrs é super fácil vamos ao passo a passo:

Você vai precisar de uma sombra de preferência que não use mais,uma base incolor,um recipiente pra fazer a mistura eu utilizei um frasquinho vazio da Verona que foi de um mega brilho eu achei melhor,mas se você que apenas fazer um pouco usa outra coisa,um paninho e uma espátula ou colherinha o que tiver ai para raspar a sombra.

Bom,peguei o recipiente vazio e coloquei a base e depois raspei a sombra e fui derramando e chacoalhando aos poucos até ficar com uma cor forte e a mistura ficar parecida com os outros esmalte comum e depois eu passei nas unhas e ficou show nem acreditei que funcionava mesmo fiquei boba rsrsrs










Um ponto negativo que eu achei foi que não dura muito sai fácil principalmente se você mexe muito com àgua.


E esse foi o resultado gente de um esmalte caseiro :D espero que tenham gostado beijos fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODA: Monocromático

Oi gente tudo bem?

Como sempre né andei sumida mas sempre eu volto e hoje vim falar de Moda,vocês já viram e ouviram falar no estilo Monocromatico? acredito que sim pois esse estilo é um clássico passa moda saia moda e esse estilo sempre continua.

Pra quem não sabe o que é Monocromatico,é apena uma cor,ou seja tudo de uma cor só!
Essa tendência de usar uma cor só é super elegante alonga a pessoa e emagrece também,qualquer pessoa com diferentes tipos de corpo podem usar esse estilo.

Outra coisa que os acessório e sapatos podem ser de outras cores se preferir ;) vamos ver alguns looks abaixo:







E ai se inspiraram?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest

RESENHA: Reparador de pontas TUT HAIR EMERGENCIAL

Olá gente tudo bem?
Quem ai é viciada em usar reparador de pontas?! rsrsr se você é,então chega batendo porque eu também sou,eu já usei vários de muita marca,sendo que não teve um que eu gostei tanto feito esse,os outros acabavam rápido porque eu colocava muito,quanto mais passava no cabelo eu não sentia que estava bem finalizado sabe?! daí eu pegava mais e com isso eu iria trocando e nada de encontrar um que fosse do jeitinho que eu queria,e também né gente a pessoa aqui é muito pinxinxeira(mão de vaca) kkkk é gente eu  não tenho coragem de dá 20,00 , 30,00 reais em um reparador :/ mas pensei bem e resolvi comprar,investir pra ver se dava certo,ai eu fui na loja de uma amiga e lá só vende produtos de cabelos um pouco carinho tipo Bio Extratus e outros lá,achei esse reparador dessa marca TUT HAIR EMERGENCIAL que eu não conheço muito mas falaram pra mim que é uma marca muito boa que os produtos são bons,e pra minha alegria o reparador estava em promoção,êêêê :D amei,ele era de 15,00 e …

RECEITA: Panqueca de Banana e Aveia

Olá gente tudo bem 😊
Hoje trouxe pela primeira vez no blog um post de Receita e pra inaugurar vou ensinar pra vocês como fazer uma deliciosa Panqueca de Banana e Aveia que é muito simples e fácil de fazer, vamos ao passo a passo?!

INGREDIENTES:
1 BANANA GRANDE1 OVO3 COLHERES DE SOPA DE AVEIA 1º PASSO:
Coloque em um recipiente a banana e amasse ela bem amassadinha com ajuda de um garfo, em seguida quebre o ovo e dê uma misturada, depois coloque as três colheres de aveia e misture novamente.
2º PASSO :
Em uma frigideira ante aderente já quente coloque a massa, fica a gosto se faz grande ou se faz em um tamanho menor depois que já estiver soltando embaixo vire e quando estiver do mesmo lado que o outro já está prontinho!
😋 Fica uma delicia, se você quiser pode colocar uma pitada de canela quando estiver preparando a massa que fica muito bom.  Você pode comer ela com Mel, Nutela, Morangos entres outros. 😍
E ai gostaram?

Beijos fiquem com Deus!