Pular para o conteúdo principal

CROCHÊ - Tapete Redondo Multicolorido

Olá gente,

Hoje eu tenho uma novidade pra contar pra vocês aqui no blog. A novidade é que nos últimos meses eu recomecei a fazer Crochê,antes eu fazia por robi e também não sabia muita coisa ou seja todos os pontos e técnicas do crochê pois nunca tive aula,aprendi as correntinhas e o ponto baixo e alto em casa com uma vizinha.

Eu amei de cara,na verdade eu me apaixonei pela arte do crochê,mas não tinha tempo de ir a um curso e fui deixando pra lá,mas como quase tudo está ao nosso alcance eu descobri vídeos ensinando a fazer crochê,foi uma surpresa maravilhosa eu amei demais que resolvi nas horas vagas voltar a fazer novamente.

Eu sou inscrita em alguns canais de crochê no You Tube e sempre assisto os vídeos,os que pretendo fazer eu adiciono a minha lista lá. Então a partir de hoje vou trazer pra mostrar pra vocês os trabalhos que eu fizer e também o vídeo pelo qual eu fiz :)

E pra estrear eu fiz esse Tapete Redondo Multicolorido,que no vídeo se chama Tapete Mandala Colorida,eu mudei o nome porque eu fiz com alguns materiais diferente do que o vídeo pede pois era o que eu tinha em casa exatamente por isso.



Materiais usados por mim:
  •  Linha Barroco Multicolor da Circulo, cor: 9412;
  • Agulha 3 mm.
  
Esse trabalho acima foi o que fiz feito com o passo a passo desse vídeo:


                             

E ai gente gostaram?
Se quiserem ver a segunda parte do vídeo é só clicar no nome em cima do vídeo ;)

Beijos fiquem com Deus!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODA: Monocromático

Oi gente tudo bem?

Como sempre né andei sumida mas sempre eu volto e hoje vim falar de Moda,vocês já viram e ouviram falar no estilo Monocromatico? acredito que sim pois esse estilo é um clássico passa moda saia moda e esse estilo sempre continua.

Pra quem não sabe o que é Monocromatico,é apena uma cor,ou seja tudo de uma cor só!
Essa tendência de usar uma cor só é super elegante alonga a pessoa e emagrece também,qualquer pessoa com diferentes tipos de corpo podem usar esse estilo.

Outra coisa que os acessório e sapatos podem ser de outras cores se preferir ;) vamos ver alguns looks abaixo:







E ai se inspiraram?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest

RESENHA: Reparador de pontas TUT HAIR EMERGENCIAL

Olá gente tudo bem?
Quem ai é viciada em usar reparador de pontas?! rsrsr se você é,então chega batendo porque eu também sou,eu já usei vários de muita marca,sendo que não teve um que eu gostei tanto feito esse,os outros acabavam rápido porque eu colocava muito,quanto mais passava no cabelo eu não sentia que estava bem finalizado sabe?! daí eu pegava mais e com isso eu iria trocando e nada de encontrar um que fosse do jeitinho que eu queria,e também né gente a pessoa aqui é muito pinxinxeira(mão de vaca) kkkk é gente eu  não tenho coragem de dá 20,00 , 30,00 reais em um reparador :/ mas pensei bem e resolvi comprar,investir pra ver se dava certo,ai eu fui na loja de uma amiga e lá só vende produtos de cabelos um pouco carinho tipo Bio Extratus e outros lá,achei esse reparador dessa marca TUT HAIR EMERGENCIAL que eu não conheço muito mas falaram pra mim que é uma marca muito boa que os produtos são bons,e pra minha alegria o reparador estava em promoção,êêêê :D amei,ele era de 15,00 e …

RECEITA: Bolo de Cenoura

Olá gente estou de volta 😁 tudo bem com vocês?
Hoje temos Receitinha aqui no blog de Bolo de Cenoura maravilhoso, não por que fui eu que fiz, mas ficou muito mara galerinha, eu amo esse bolo se não for o meu favorito está entre eles.😜 Vamos lá ver o passo a passo dessa gostosura?!

Ingredientes:
3 cenouras grandes;3 xícaras de chá de farinha de trigo;1 xícara de chá de açúcar;4 ovos;1 xícara de chá de óleo;Uma pitada de sal.  Modo de Preparo:

Primeiro passo você vai descascar as cenouras e corta-las em rodelas, em seguida coloque-as no liquidificador junto com os ovos e óleo e bata até ficar bem triturado.

Despeje toda a massa batida do liquidificador e coloque em uma vasilha larguinha que de pra mexer, feito isso vá colocando a farinha de trigo aos pouco, só pra lembrar a minha farinha já está com fermento caso a sua seja sem, adicione.

Em seguida coloque o açúcar e o sal, mexa bastante até ficar bem misturado. Unte a forma com manteiga e farinha e despeje toda a massa e leve ao forno…