Pular para o conteúdo principal

CROCHÊ - Tapete Redondo Multicolorido

Olá gente,

Hoje eu tenho uma novidade pra contar pra vocês aqui no blog. A novidade é que nos últimos meses eu recomecei a fazer Crochê,antes eu fazia por robi e também não sabia muita coisa ou seja todos os pontos e técnicas do crochê pois nunca tive aula,aprendi as correntinhas e o ponto baixo e alto em casa com uma vizinha.

Eu amei de cara,na verdade eu me apaixonei pela arte do crochê,mas não tinha tempo de ir a um curso e fui deixando pra lá,mas como quase tudo está ao nosso alcance eu descobri vídeos ensinando a fazer crochê,foi uma surpresa maravilhosa eu amei demais que resolvi nas horas vagas voltar a fazer novamente.

Eu sou inscrita em alguns canais de crochê no You Tube e sempre assisto os vídeos,os que pretendo fazer eu adiciono a minha lista lá. Então a partir de hoje vou trazer pra mostrar pra vocês os trabalhos que eu fizer e também o vídeo pelo qual eu fiz :)

E pra estrear eu fiz esse Tapete Redondo Multicolorido,que no vídeo se chama Tapete Mandala Colorida,eu mudei o nome porque eu fiz com alguns materiais diferente do que o vídeo pede pois era o que eu tinha em casa exatamente por isso.



Materiais usados por mim:
  •  Linha Barroco Multicolor da Circulo, cor: 9412;
  • Agulha 3 mm.
  
Esse trabalho acima foi o que fiz feito com o passo a passo desse vídeo:


                             

E ai gente gostaram?
Se quiserem ver a segunda parte do vídeo é só clicar no nome em cima do vídeo ;)

Beijos fiquem com Deus!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!

TENDÊNCIA - CHOKER

Bom dia gente linda 🙂 tudo bem com vocês?

Quanto tempo né?! andei sumidinha mas estou de volta, e hoje vim falar aqui no Blog sobre um Acessório que está um sucesso nos pescocinhos por ai rsrsrs isso mesmo, o colar Choker é um tipo de gargantilha que é usado bem próximo ao pescoço,tem de vários tipos de matérias como camurça, ceda, metal, renda e etc.

É uma mega tendência do momento está  nas passarelas e as famosas estão apostando nesses colares que voltou com tudo. Lembrando falar que ele deixa o look bem mais interessante e estiloso e na moda claro 🙂 bom agora vamos dá uma olhadinha nas imagens que que trouxe pra se inspirarem e arrasarem nessas festas de fim de ano.








E ai meninas gostaram? eu amei e estou louca pra usar 😁
Beijos fiquem com Deus! 😚




Imagens Pega do Pinterest e do Google!

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!