Pular para o conteúdo principal

Qual seu Estilo de Moda?

Olá minha gente :D

Hoje eu vim falar de um assunto que toda mulher gosta ou quase todas né?! que é Estilo de Moda. Então,quando se fala em moda e principalmente em Estilo é algo que nós mulheres devemos saber o que de fato combina com conosco o que gostamos e o que não gostamos saber de fato qual o nosso estilo de se vestir.

E sei que  que nós mulheres temos sim o nosso,seja ele Romântico,Clássico,Sensual...enfim seja ele qual for. Por isso existem por ai vários estilos de moda para nos inspirarmos e assim descobrir em qual desses nos encaixamos. Vamos conferir?


Pra começar temos o Estilo Boho que é um estilo que surgiu nos anos 70 com a mistura de várias tendências como hippie, boêmio, folk e vintage.Nele vamos encontrar tecidos fluídos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca de sino e shorts com cintura alta. Nos pés, botinha tipo cowboy e rasteirinhas. Crochê, couro marrom, camurça e renda. Muitos acessórios, cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franja. Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras.


Hippie chic, a contracultura Hippie nasceu nos Estados Unidos durante a década de 60, marcando uma época com uma linha de pensamento e política que apoiava a revolução sexual e o amor livre. Embora atualmente a sua influência social corresponda principalmente aos anos 60 e 70, os Hippies deixaram alguns legados importantes como a sua filosofia de amor e respeito pelo próximo e pela natureza, e claro, as suas roupas que foram adaptadas ao novo século. Hoje, o Hippie Chic está muito em alta, pois é um estilo de moda que traz o hippie da década de 70, mas com muito refinamento: calça flare, franjas e vestidos longos bem acabados marcam esse estilo, peças tie-dye, florais e até palha, mas sempre de forma glamourosa.


O Rocker, Atitude e personalidade. Essas são as duas características que adere a esse estilo. Nele estão presentes elementos como o couro, os Spikes, jeans, caveiras, coturnos, xadrez, cores escuras e camisetas de banda.


 O estilo Punk pode ser reconhecido pela combinação de alguns elementos considerados típicos: alfinetes, patches, lenços no pescoço ou à mostra no bolso traseiro da calça, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, bondage pants (calças xadrez com vários zípers nas pernas), bottons de bandas punk e de protesto, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas e coturnos.



Lady like é um estilo de moda que transmite a feminilidade da mulher. Cores e tecidos suaves, detalhes nas roupas como laços, babados e franzidos,  esse estilo tem inspiração na década de 40, principalmente pela cintura marcada e estampas de flores, vestidos e saias  evasês, midis, saias lápis.


O Vintage significa algo clássico, antigo e de excelente qualidade, é um estilo que recupera os estilos dos anos 20,30,40,50 e 60. As roupas vintage são peças antigas e clássicas, como jeans ou roupas copiadas de décadas anteriores como o poá (bolinhas). A moda “pin-up” é um exemplo de moda vintage.


 As características do estilo Sexy, são modelagens ajustadas ao corpo, partes do corpo a mostra, cintura marcada, peças como minissaia, decotes frente única, jeans justo e tops.


Cool é um estilo despojado, que mistura roupa esporte com casual, mas não deixa de lado os modelos mais clássicos e também as peças fashion.


Clubber,esse estilo de moda nasceu na década de 90, na Inglaterra.As roupas desse estilo são extravagantes, com personagens de desenhos japoneses, saias,  calças, tênis e acessórios muito coloridos.


O nome Geek é uma gíria da língua inglesa, cujo significado é alguém viciado em tecnologia, computadores e internet. Esse conceito é algo semelhante ao nerd. As peças desse estilo possuem quase sempre uma referência a um jogo, livro, filme, seriado ou HQ.

Romântico, estilo de moda romântico enfatiza a feminilidade, os principais elementos encontrados nas peças são : laços, babados, tules, rendas, transparências, florais delicados, pérolas, pedrarias, estampas com rosa, plissados, mangas bufantes, tecidos fluídos com ceim e chiffon e influências vintage.


Estilo biker é um estilo rebelde, versátil e elegante, com temas do motociclismo em jaquetas, saias, vestidos e calças. As fivelas, zíperes e recortes estão presente nas peças. A cor preta é um clássico nesse estilo, mas o colorido também está presente.


 E ai gente gostaram? se identificaram com algum desses estilos?
Tem dois sites que faz o teste da moda é bem legal com perguntinhas e no final ele nos diz qual o estilo,claro que acontece de nem dá certo mas é bem divertido,comigo deu certo :) esses sao os links: aqui e aqui.

Beijos fiquem com Deus!


Texto de cada estilo foi pego de um site que eu perdi o endereço caso encontre ponho aqui!
Imagens pega do google imagens!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Reparador de pontas TUT HAIR EMERGENCIAL

Olá gente tudo bem?
Quem ai é viciada em usar reparador de pontas?! rsrsr se você é,então chega batendo porque eu também sou,eu já usei vários de muita marca,sendo que não teve um que eu gostei tanto feito esse,os outros acabavam rápido porque eu colocava muito,quanto mais passava no cabelo eu não sentia que estava bem finalizado sabe?! daí eu pegava mais e com isso eu iria trocando e nada de encontrar um que fosse do jeitinho que eu queria,e também né gente a pessoa aqui é muito pinxinxeira(mão de vaca) kkkk é gente eu  não tenho coragem de dá 20,00 , 30,00 reais em um reparador :/ mas pensei bem e resolvi comprar,investir pra ver se dava certo,ai eu fui na loja de uma amiga e lá só vende produtos de cabelos um pouco carinho tipo Bio Extratus e outros lá,achei esse reparador dessa marca TUT HAIR EMERGENCIAL que eu não conheço muito mas falaram pra mim que é uma marca muito boa que os produtos são bons,e pra minha alegria o reparador estava em promoção,êêêê :D amei,ele era de 15,00 e …

MODA: Saia de Botões

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um post de moda em relação a Saia de Botões que na verdade já era pra ter postado a tempo aqui no Blog, com tanta correria minha acabei esquecendo.

Como já faz um tempinho que essa tendência apareceu acredito que ela ainda continua, pois é uma peça que é casual, estilosa e deixa o look bem confortável, sem falar que você pode montar vários estilos com ela. 🙂






E ai meninas o que acharam? eu super amei 🙂 beijos fiquem com Deus! 😘


IMAGENS PEGA DO PINTEREST

INSPIRAÇÃO DE DECOR PARA O NATAL

Oi gente estou de volta 😁 tudo bem com vocês?

Então hoje trouxe algumas dicas com algumas imagens que achei no Pinterest que é de se inspirar e querer já decorar a casa para o Natal.

Eu amo essa época do ano, festas de fim de ano são as melhores pra mim em especial o Natal que é lindo,que é o dia do nascimento do nosso amado Jesus,é uma noite encantada de comemorações,de está junto da família,confraternizar e pra esse dia ficar ainda mais lindo e encantado o legal é deixar a decoração de acordo com aquele momento, com muita luz, brilhos, cores e alegria 😊 é só usar a imaginação e deixar sua casa maravilhosa pra esse dia especial e claro pra virada também.

Vamos nos inspirar com essas imagens abaixo?!
















E ai gente o gostaram? eu amei, espero que também tenham gostado beijos fiquem com Deus! 😘


Imagens pega do Pinterest