Pular para o conteúdo principal

DIY: Garrafa Customizada com Linha de Crochê


Olá gente :)

Hoje temos faça você mesmo,já faz um tempinho que eu não trago esse tipo de post,então trouxe pra ensinar pra vocês como fazer essa linda garrafinha acima decorada/customizada com Linha de crochê que é bem fácil e fica lindo.

Vamos ao passo a passo?

Os materiais que vai precisar são esses acima: A garrafa,eu usei um pequena mas você pode usar qualquer uma que tiver ai; A linha de crochê,usei essa Barroco Multicolor da Circulo cor: 9412; A cola branca,você encontra em armazém de construção; O pincel para passar a cola na garrafa e um recipiente pra colocar a cola. Sim e outra coisa não precisa de verniz pois ao passar a cola durante a colagem depois ela seca e fica transparente e da um bom acabamento.

 Passo 1: Você vai pegar a garrafa e vai passar um pouco de cola no bico dela ai pega a linha e vai colocando fazendo um circulo,quando fizer essa voltinha deixa lá uns minutinhos pra fixa um pouco.

Passo 2: Ai volta e continua passando a linha em volta e sempre passando um pouco de cola por cima da linha e empurrando pra ficar bem juntinho os fios e assim vai fazendo até chegar embaixo.

Passo final: Quando chegar no final ai você vai virar sua garrafa pra baixo e vai cobrir o fundo fazendo voltinhas tipo um caracol rsrsrs ao terminar passe uma camada de cola em toda garrafa e deixe secar de um dia para outro.


 E assim que ela fica no outro dia bem sequinha e firme, pronta pra decorar o ambiente. :)



Fica lindo em qualquer cantinho!

Eu amei demais,espero que tenham gostado beijos fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODA: Monocromático

Oi gente tudo bem?

Como sempre né andei sumida mas sempre eu volto e hoje vim falar de Moda,vocês já viram e ouviram falar no estilo Monocromatico? acredito que sim pois esse estilo é um clássico passa moda saia moda e esse estilo sempre continua.

Pra quem não sabe o que é Monocromatico,é apena uma cor,ou seja tudo de uma cor só!
Essa tendência de usar uma cor só é super elegante alonga a pessoa e emagrece também,qualquer pessoa com diferentes tipos de corpo podem usar esse estilo.

Outra coisa que os acessório e sapatos podem ser de outras cores se preferir ;) vamos ver alguns looks abaixo:







E ai se inspiraram?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest

RESENHA: Reparador de pontas TUT HAIR EMERGENCIAL

Olá gente tudo bem?
Quem ai é viciada em usar reparador de pontas?! rsrsr se você é,então chega batendo porque eu também sou,eu já usei vários de muita marca,sendo que não teve um que eu gostei tanto feito esse,os outros acabavam rápido porque eu colocava muito,quanto mais passava no cabelo eu não sentia que estava bem finalizado sabe?! daí eu pegava mais e com isso eu iria trocando e nada de encontrar um que fosse do jeitinho que eu queria,e também né gente a pessoa aqui é muito pinxinxeira(mão de vaca) kkkk é gente eu  não tenho coragem de dá 20,00 , 30,00 reais em um reparador :/ mas pensei bem e resolvi comprar,investir pra ver se dava certo,ai eu fui na loja de uma amiga e lá só vende produtos de cabelos um pouco carinho tipo Bio Extratus e outros lá,achei esse reparador dessa marca TUT HAIR EMERGENCIAL que eu não conheço muito mas falaram pra mim que é uma marca muito boa que os produtos são bons,e pra minha alegria o reparador estava em promoção,êêêê :D amei,ele era de 15,00 e …

RECEITA: Bolo de Cenoura

Olá gente estou de volta 😁 tudo bem com vocês?
Hoje temos Receitinha aqui no blog de Bolo de Cenoura maravilhoso, não por que fui eu que fiz, mas ficou muito mara galerinha, eu amo esse bolo se não for o meu favorito está entre eles.😜 Vamos lá ver o passo a passo dessa gostosura?!

Ingredientes:
3 cenouras grandes;3 xícaras de chá de farinha de trigo;1 xícara de chá de açúcar;4 ovos;1 xícara de chá de óleo;Uma pitada de sal.  Modo de Preparo:

Primeiro passo você vai descascar as cenouras e corta-las em rodelas, em seguida coloque-as no liquidificador junto com os ovos e óleo e bata até ficar bem triturado.

Despeje toda a massa batida do liquidificador e coloque em uma vasilha larguinha que de pra mexer, feito isso vá colocando a farinha de trigo aos pouco, só pra lembrar a minha farinha já está com fermento caso a sua seja sem, adicione.

Em seguida coloque o açúcar e o sal, mexa bastante até ficar bem misturado. Unte a forma com manteiga e farinha e despeje toda a massa e leve ao forno…