Pular para o conteúdo principal

Ideias Para Organizar a Cozinha

Olá minha gente :)

Hoje trouxe um post muito interessante,são dicas que serve muito pra quem quer organizar a cozinha,decorar enfim deixá-la em ordem.Como já falei eu tou amando o Pinterest eu me apaixonei de cara,lá tem muitas coisas incríveis e ideias legais para nossa vida e nosso dia a dia.

Eu procurei algumas imagens de dicas de como organizar a cozinha pra mostrar pra vocês e encontrei essas a baixo,quem sabe que se inspirem e use essas dicas,eu mesma vou usar com certeza.
  

Gente essa ideia é legal demais,porque xícaras dá um trabalho pra organizar dentro do armário e essa dica é muito boa!

Essa é ótima,pense uma coisa que também é ruim de organizar são frigideiras e essa ideia é mara!

Essas duas é uma ideia muito boa porque dá pra sobra muito espaço no armário!

Já mostrei aqui sobre essa parede de lousa que é muito massa,na cozinha então além de decorar ajuda na organização!

Essa eu já tinha visto em um vídeo,muito bacana é uma boa ideia pra quem não tem aqueles prendedores de pacotes.

Esses portas condimentos em imã são muito legais pois economiza espaço né gente?!

Esse eu amei mais que tudo hahaha,se tem uma coisa que eu fico atrapalhada é para organizar tampas de panelas,nossa como detesto isso,e essa dica foi um salvação na minha vida,amei!

Muito fofos esses portas sucrilhos,cereais entre outros,e também deixa tudo muito organizado!

Essa dica serve pra minha mãe porque ela odeia coisas de limpeza em cima da pia,essa é muito boa!

Sustentável e muito bacana essa ideia!

Igualmente!

Essa é mesma daquela organização que falei acima!

Essa também foi uma que me apaixonei,está muito em alta fazer isso nos armários é muito criativo e organizado!

Essa é muito show,guarda balde de lixo dentro do móvel ou seja ter uma parte especifica,nossa isso deixa tudo perfeito,a cozinha fica em perfeita ordem rsrsr!





Então é isso meu povo espero muito que tenham gostado,beijos!!




Imagens pega do Pinterest.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!

TENDÊNCIA - CHOKER

Bom dia gente linda 🙂 tudo bem com vocês?

Quanto tempo né?! andei sumidinha mas estou de volta, e hoje vim falar aqui no Blog sobre um Acessório que está um sucesso nos pescocinhos por ai rsrsrs isso mesmo, o colar Choker é um tipo de gargantilha que é usado bem próximo ao pescoço,tem de vários tipos de matérias como camurça, ceda, metal, renda e etc.

É uma mega tendência do momento está  nas passarelas e as famosas estão apostando nesses colares que voltou com tudo. Lembrando falar que ele deixa o look bem mais interessante e estiloso e na moda claro 🙂 bom agora vamos dá uma olhadinha nas imagens que que trouxe pra se inspirarem e arrasarem nessas festas de fim de ano.








E ai meninas gostaram? eu amei e estou louca pra usar 😁
Beijos fiquem com Deus! 😚




Imagens Pega do Pinterest e do Google!

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!