Pular para o conteúdo principal

DECOR: Parede de Lousa

Olá gente tudo bem?

Mais um post de Decoração êêê \0/ a dica de hoje é pra quem está querendo decorar sua casa e não sabe o que fazer com aquela parede da cozinha,da sala,enfim de algum cômodo,pois digo que sua sofrência acabou rsrsrs,está ai uma ideia muita bacana e divertida,Parede de Lousa muita gente está usando e se divertindo com esse novo estilo de decor,eu amei deve se muito bacana ter uma parede dessa em casa.

Sem falar que é uma maneira barata e fácil,você pode fazer o que quiser com ela,fazer desenhos,escrever uma receita,frases enfim o que quiser!

Ai você deve está me perguntando e como que faz uma parede de lousa? eu não sei bem como,mas andei assistindo alguns vídeos de reformas e decorações e vi que para ter esse efeito na parede o ideal é usar a tinta Coralit da Coral com acabamento fosco, nas cores verde escolar ou preto e também se consegue esse efeito lousa com qualquer tinta de parede fosca,legal né?! vamos ver como que fica!











E ai gostaram?
Eu amei muito de verdade :D
Beijos fiquem com Deus!





Imagens pega do Pinterst e de blogs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DECOR: Preto e Branco

Oi gente tudo bem com vocês?

Pra falar de decoração,hoje trouxe o famoso P&B ou seja Preto e Branco que está em alta na verdade sempre esteve né são duas cores que nunca vai cair de moda se complementam e combina com tudo.

Sabemos que é muito difícil escolher cores para decoração de uma casa,seja em qualquer ambiente ficamos sempre com aquela dúvida de quais cores e tons combinar, enfim por isso eu acho que o preto e branco é sem dúvidas uma escolha perfeita,mas claro que ao mesmo tempo torna -se um pouco atenciosa pra que tudo fique bem equilibrado e maravilhoso.

Vamos conferir algumas decorações do Tumblr e do Pinterest:












Gente estou apaixona por essa combinação de P&B e vocês o que acharam?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest e Tumblr

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!