Pular para o conteúdo principal

Cor do ano 2015: Marsala

Oi gente tudo bem com vocês?

Sei que o ano já está quase terminando e era pra eu ter postado a muito tempo sobre a cor do ano, a Marsala,mas na verdade eu não postei mesmo porque eu queria ouvir e ver falar mais sobre rsrsrs e de fato aconteceu tem vários videos de maquiagens,looks,acessórios,decoração e etc.

A cor Marsala é um tom de vinho,meio marrom,meio vermelho sabe?! e quem revelou que essa cor iria bombar este ano foi a Pantone.

Essa cor é chic,combina com todos os tons de pele,a Marsala tem um pegada invernal mais também dá pra usar sim no verão,tem rasteirinhas,regatas,shorts que vai cair super bem.

vamos dá uma olhadinhas onde essa cor esteve? :)

Maquiagens e Esmaltes




Looks


Decoração de casamento



Decoração de casa


Acessórios e Roupas




E ai gente gostaram da Marsala? comentem aqui embaixo,beijos fiquem com Deus!



Imagens: Pinterest 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!

TENDÊNCIA - CHOKER

Bom dia gente linda 🙂 tudo bem com vocês?

Quanto tempo né?! andei sumidinha mas estou de volta, e hoje vim falar aqui no Blog sobre um Acessório que está um sucesso nos pescocinhos por ai rsrsrs isso mesmo, o colar Choker é um tipo de gargantilha que é usado bem próximo ao pescoço,tem de vários tipos de matérias como camurça, ceda, metal, renda e etc.

É uma mega tendência do momento está  nas passarelas e as famosas estão apostando nesses colares que voltou com tudo. Lembrando falar que ele deixa o look bem mais interessante e estiloso e na moda claro 🙂 bom agora vamos dá uma olhadinha nas imagens que que trouxe pra se inspirarem e arrasarem nessas festas de fim de ano.








E ai meninas gostaram? eu amei e estou louca pra usar 😁
Beijos fiquem com Deus! 😚




Imagens Pega do Pinterest e do Google!

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!