Pular para o conteúdo principal

MODA: Saia Midi

Olá!!!

Quem de vocês curte Saia Midi? eu não sei se usaria pode ser que sim,mas é que eu só penso que em mim não fica bem por isso me falta coragem rsrs,mas eu acho linda nas pessoas,deixa o look bem femenino!

Essa saia varia bastante de estilo,podendo ser rodada,justa,plissada e entre outros modelos e também ela é conhecida por ter seu tamanho abaixo do joelho.

Essa peça é de muito tempo atrás,agora ela se popularizou trazendo muita elegância ;)






E ai meninas gostaram? cada look lindo de baba né?! comentem aqui e falem suas opiniões sobre ;)
Beijoo fiquem com Deus!




Imagem: Pinterest e Blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Pó Translucido Urban Balet do O Boticário

Olá galerinha tudo bem com vocês?

Hoje trouxe Resenha do Pó Translucido da coleção Urban Balet da linha Make b do O Boticário pra vocês.

Então desde de já digo que eu queria a coleção inteira mas né?! enfim 😁, a embalagem é linda e é parecida com a embalagem da coleção Lumina Collection  que está ai o link da renha de um blush que fiz aqui no Blog.

Continuando como falei a embalagem é linda, o pó é bem fininho e branquinho e eu super gostei.

Tem muita gente que não gosta de pó translucido, eu mesma não gostava por que não sabia usar mas comecei assistir vídeos no You Tube de Maquiagem e comecei acha interessante esse pó vi que ele serve pra muitas coisas como: tirar o brilho da pele, fixa o make,deixar um batom cremoso mate, não tem cor e serve para todos os tipos de pele sem alterar o tom da pele.

Outra coisas é ter muito cuidado ao passar pois apesar de ele ser transparente e sumir na pele, o excesso pode pesar na hora de tirar fotos, por causa do flash, em luz natural não é facilm…

CROCHÊ - Passadeira Oval Branca

Olá gente bom dia, tudo bem com vocês?

Hoje tem post de Crochê 😌 trouxe pra mostrar uma linda Passadeira Oval que fiz com fio de barbante que ficou muito bom e esse foi vendido a minha tia, ela amou.

No vídeo o tamanho do dela mede 2m o meu deu menos não sei porque ele mediu 1,80m ela também faz com três ou é quatro cores de barbante diferentes como o meu foi encomendado ai foi branco.



Materiais usado por mim:
3 cone de barbante branco nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.   



Vamos ao passo a passo do vídeo:




Espero que tenham gostado beijos fiquem com Deus! 😚

TENDÊNCIA - CHOKER

Bom dia gente linda 🙂 tudo bem com vocês?

Quanto tempo né?! andei sumidinha mas estou de volta, e hoje vim falar aqui no Blog sobre um Acessório que está um sucesso nos pescocinhos por ai rsrsrs isso mesmo, o colar Choker é um tipo de gargantilha que é usado bem próximo ao pescoço,tem de vários tipos de matérias como camurça, ceda, metal, renda e etc.

É uma mega tendência do momento está  nas passarelas e as famosas estão apostando nesses colares que voltou com tudo. Lembrando falar que ele deixa o look bem mais interessante e estiloso e na moda claro 🙂 bom agora vamos dá uma olhadinha nas imagens que que trouxe pra se inspirarem e arrasarem nessas festas de fim de ano.








E ai meninas gostaram? eu amei e estou louca pra usar 😁
Beijos fiquem com Deus! 😚




Imagens Pega do Pinterest e do Google!