Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2015

Make e Look do Meu ANIVERSÁRIO!

Olá pessoas tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês a make que eu usei no dia do meu aniversário :) não foi nada tcham,foi simples e delicada do jeito que mais gosto.

E também meu look que foi super simples,mas do jeito que eu sempre uso quando vou tomar um sorvete comer uma pizza que foi o meu caso nesse dia!






E usei uma base líquida da linha intense,cor 4 do O Boticário e o batom também é da linha intense,cor 331, a mascara de cílio é a super extend extreme da Avon,de sobra usei uma unitária compacta da Yes Cosmetics a cor é sunset,não usei blush por que o meu quebrou :( preciso comprar outro urgente!




No look usei essa blusa linda que comprei na Riachuelo e esse short que também é de lá que já usei muitas vezes hahaha!






É isso super beijo fiquem com Deus!

MODA: Cropped com Saia Longa

Olá minha gente ;)

Cropped e Saia Longa combinação perfeita,é um look lindo,femenino e elegante!
Como já tinha falado AQUI que os cropped encontramos de vários modelos assim podendo combinar coma a saia longa que também esxitem de vários modelos e tecidos.

Esse tipo de look está sendo muito usado,um deles que está muito em destaque no momento é o conjuntinho,os dois iguais sabem que fica perfeito :)
Vamos dá uma olhadinha e ficar babando esses looks?! rsrsrs :)










E ai meninas gostaram? como vocês preferem usar contem pra mim aqui nos comentários ;) eu amei todos hahaha! Beijos fiquem com Deus!



Imagens: Pinterest

Unhas Da Semana: Avon

Olá pessoal tudo bem?
Em primeiro lugar quero dizer que infelizmente mesmo as imagens não estão boas,como já tinha falado aqui que minha câmera não está boa,está muito péssima :( eu tento de alguma forma pra que as fotos saiam bem,e também eu que tiro as fotos das minhas unhas,ai fica mais difícil ainda!

Mas enfim,continuo confiante na providência divina,que vai dá tudo certo :) outra coisa estou demorando a postar por que minhas aulas voltaram :( #querominhasferiasdevolta hahaha!!!

Vamos lá,as unhas dessa semana pintei com esse esmalte da Color Trend da Avon, o nome da cor é desenho livre,ele um tom de verde água,ele tem uma pouca cintilância e cremosidade.









Beijos fiquem com Deus!

DECOR: Criado Mudo

Olá pessoal tudo bem?
Hoje tem mais um post de decoração :) vamos falar de criado mudo que é um móvel indispensável né gente?! apesar de muitos não dá tanta importância.
Ele é super últil, pois nos auxilia muito,pra colocar nossa luminária,um livro que estamos lendo,celular,água etc.
Também para decora-los,pondo flores,quadro alguns livros e revista,do jeito que quisermos decorar!
Vamos dá uma olhadinha?




Exitem Criado Mudo de vários modelos e estilos,que fica difícil de escolher rsrs,mas claro tudo vai depender como é a decoração geral de nosso quarto pois assim ajuda mais na escolha!




E ai gente gostaram? Comentem aqui embaixo e me falem qual decor dessas imagens que vocês mais gostaram ;)

Beijos,fiquem com Deus!


Imagem: Pinterest

#WISHLIST: Coisas que quero ganhar e compra no meu ANIVERSÁRIO!

Olá minha gente linda!!! Hoje eu fiz uma wish list já pensando no meu aniversário,é gente no próximo dia 26 estou ficando mas velhinha rsrs,e eu quero ganhar presentee :D e pretendo me presentear também né?! E então eu fiz minha listinha,vamos ver? Há outra coisa,se caso eu for me presentear mesmo,vou comprar por esse link acima é super seguro gente o site! Beijos fiquem com Deus!

MODA: Saia Midi

Olá!!!
Quem de vocês curte Saia Midi? eu não sei se usaria pode ser que sim,mas é que eu só penso que em mim não fica bem por isso me falta coragem rsrs,mas eu acho linda nas pessoas,deixa o look bem femenino!
Essa saia varia bastante de estilo,podendo ser rodada,justa,plissada e entre outros modelos e também ela é conhecida por ter seu tamanho abaixo do joelho.
Essa peça é de muito tempo atrás,agora ela se popularizou trazendo muita elegância ;)





E ai meninas gostaram? cada look lindo de baba né?! comentem aqui e falem suas opiniões sobre ;) Beijoo fiquem com Deus!



Imagem: Pinterest e Blog

Unhas da Semana: Impala-Ploc

Bom dia gente! :)
As unhas dessa semana é esse esmalte lindo da Impala, eu tinha esse ele há muito tempo e tinha esquecido,dai achei e resolvi pintar! a cor é linda né?! é um tom roxinho o nome dá cor mesmo é Ploc da coleção Impala Fum,ele é cremoso e seca rápido! :)







Então é isso gente,não esqueçam de comentar por favor ;) Beijos fiquem com Deus!