Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Reparador de pontas TUT HAIR EMERGENCIAL

Olá gente tudo bem?
Quem ai é viciada em usar reparador de pontas?! rsrsr se você é,então chega batendo porque eu também sou,eu já usei vários de muita marca,sendo que não teve um que eu gostei tanto feito esse,os outros acabavam rápido porque eu colocava muito,quanto mais passava no cabelo eu não sentia que estava bem finalizado sabe?! daí eu pegava mais e com isso eu iria trocando e nada de encontrar um que fosse do jeitinho que eu queria,e também né gente a pessoa aqui é muito pinxinxeira(mão de vaca) kkkk é gente eu  não tenho coragem de dá 20,00 , 30,00 reais em um reparador :/ mas pensei bem e resolvi comprar,investir pra ver se dava certo,ai eu fui na loja de uma amiga e lá só vende produtos de cabelos um pouco carinho tipo Bio Extratus e outros lá,achei esse reparador dessa marca TUT HAIR EMERGENCIAL que eu não conheço muito mas falaram pra mim que é uma marca muito boa que os produtos são bons,e pra minha alegria o reparador estava em promoção,êêêê :D amei,ele era de 15,00 e estava por 9,90,mas eu ainda pinxinxei e ficou por 8,00 hahaha.


 Ele é muito cheiroso gente vocês não tem noção,consistente,sedoso,ele é um reparador  de pontas reconstrutor para cabelos quebradiços e muito danificados,tem filtro solar,sua formula é com Tutano,Ceramidas e Óleo de Oliva,promove prevenção de pontas duplas e triplas.Eu amei  de verdade ele,meu cabelo ficou muito macio,e deu uma amenizada no frizz e nas pontas,faz pouco tempo que estou usando mas eu já vejo alguns resultados!





Então amores gostaram? eu super recomendo :) beijos fiquem com Deus!



Obs: Não é publicidade,e eu não sei onde vende,só sei que achei ele na loja que falei acima que fica aqui na minha Cidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!

TENDÊNCIA - CHOKER

Bom dia gente linda 🙂 tudo bem com vocês?

Quanto tempo né?! andei sumidinha mas estou de volta, e hoje vim falar aqui no Blog sobre um Acessório que está um sucesso nos pescocinhos por ai rsrsrs isso mesmo, o colar Choker é um tipo de gargantilha que é usado bem próximo ao pescoço,tem de vários tipos de matérias como camurça, ceda, metal, renda e etc.

É uma mega tendência do momento está  nas passarelas e as famosas estão apostando nesses colares que voltou com tudo. Lembrando falar que ele deixa o look bem mais interessante e estiloso e na moda claro 🙂 bom agora vamos dá uma olhadinha nas imagens que que trouxe pra se inspirarem e arrasarem nessas festas de fim de ano.








E ai meninas gostaram? eu amei e estou louca pra usar 😁
Beijos fiquem com Deus! 😚




Imagens Pega do Pinterest e do Google!

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!