Pular para o conteúdo principal

LIVROS QUE JÁ LI



Olá lindas e lindos :)

Eu amo ler livros mas confesso que sou muito preguiçosa pra começar ler,tenho muitos livros que eu nunca li,por mera preguiça :( mas também confesso que quando começo eu não paro a não ser se eu não tiver tempo mesmo.Então vim mostrar os livros que eu já li que eu tenho,já li outros livros mas não ta aqui comigo por que peguei emprestado pra ler e já devolvi,um deles que eu amei muito foi o de Marcio Mendes,QUANDO SÓ DEUS É A RESPOSTA,livro maravilhoso aconselho a lê-lo!
Agora vamos ver os que eu trouxe pra mostra pra vocês,coloquei eles em ordem alfabética pra falar de cada um ;)
Outra coisa,todos são da religião Católica que é minha religião e também vocês devem está se perguntando: será que ela ler só livros assim?! não não gente eu leio outros livros também só não gosto de ler livros que não tenha exemplos pra vida,algo pra se inspirar.algo que realmente faça diferença na minha vida,se não tiver isso eu não gosto nem olho,no momento eu estou lendo A CABANA estou quase terminando.Mas os meus favoritos mesmo são os os que falam de Deus de Maria,de Santos e Santas enfim religioso.


ÁGAPE


Quem nunca leu o esse livro precisa ler,é maravilhoso,ele acalma,conforta é muito bom.Ele fala sobre o evangelho de São João do capítulo 1 ao 21 e nisso ele explica cada um desses e traz pra realidade sabe.é muito interessante.


A ORAÇÃO EM LÍNGUA


Este livro eu aconselho pra quem tem dúvidas,e não entendem o que é oração em línguas,ele fala sobre e é muito bom pra quem está interessado.


AQUELA QUE ACREDITOU


Livro que dá a resposta a você pra quando alguém pergunta sobre Maria,ou vir criticar a Mãe de Jesus,muito bom,fala de uma Nossa Senhora que poucos conhecem.


NAMORO


Super indico pra quem ta namorando,é casado,ou pretende encontra sua outra metade rsrs,eu já fiz resenha dele aqui no blog DICA+RESENHA: Livro Namoro.


O DOM DAS LÁGRIMAS


Este também é um livro pra quem tem curiosidades de saber sobre os dons,eu até então não sabia que existia o dom das lagrimas,quando eu li o livro eu achei fantástico e super aconselho.


POR QUE CONFESSAR? COMO SE CONFESSAR?


Outro que é muito bom pra quem tem muitas dúvidas sobre confissão e até critica o ato,eu indico muito a ler,não vai se arrepender.


TERESA DE LISIEUX


Esse é meu livro preferidoo de todos os tempos,gente pra quem não sabe eu sou devota de Santa Teresa do Menino Jesus,desde do primeiro dia que eu li sobre sua vida,sua história me envolveu de tal jeito que mesmo eu sendo absurdamente diferente dela,eu me identifico muito com ela,não sei como,eu acho que é pelo jeito como ela fala com Deus,pelo seu jeito de amar Ele sabe,isso me encantou,daí quando eu ganhei esse livro acima eu pireii rsrs, devorei ele de uma forma que só Jesus rsrs.A história é linda linda linda,tem livros que vem com outro título mas a história é a mesma,com alguns detalhes a mais ou a menos.



E ai gostaram? comentem aqui embaixo vou ficar muito feliz com seu comentário :) 
Beijos fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!

TENDÊNCIA - CHOKER

Bom dia gente linda 🙂 tudo bem com vocês?

Quanto tempo né?! andei sumidinha mas estou de volta, e hoje vim falar aqui no Blog sobre um Acessório que está um sucesso nos pescocinhos por ai rsrsrs isso mesmo, o colar Choker é um tipo de gargantilha que é usado bem próximo ao pescoço,tem de vários tipos de matérias como camurça, ceda, metal, renda e etc.

É uma mega tendência do momento está  nas passarelas e as famosas estão apostando nesses colares que voltou com tudo. Lembrando falar que ele deixa o look bem mais interessante e estiloso e na moda claro 🙂 bom agora vamos dá uma olhadinha nas imagens que que trouxe pra se inspirarem e arrasarem nessas festas de fim de ano.








E ai meninas gostaram? eu amei e estou louca pra usar 😁
Beijos fiquem com Deus! 😚




Imagens Pega do Pinterest e do Google!

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!