Pular para o conteúdo principal

Batons,Esmaltes,Bolsas e Calçados Nude

Olá :)
Quem diria que a cor Nude seria tão querida do momento,pois por ser uma cor sem graça e apagada se transformou em uma cor chique e delicada,sem contar que combina com tudo né?! na dúvida mesmo sobre o que usar é só colocar uma roupa,maquiagem,sandálias e não vai errar,acredito que essa cor veio pra ficar.E pra falar um pouco mais sobre eu escolhi 5 objetos de cada coisa pra mostra pra vocês ;)



 Vamos começar pelos batons; Toda mulher tem que ter pelo menos um dele na bolsa,pois na correria do dia a dia é só passar ele e pronto tudo certinho :).Sei que tem mais nudes bonitos que esses,mas foi o que eu consegui pegar pela net ;)

1-Tracta HD Blog
2-O Boticário linha Intence
3-Yes Cosmetics
4-Yes Cosmetics Nude
5-Natura



E os esmaltes amooo,as unhas ficam bem delicadas não acham? esses foram o que procurei que na minha opinião são lindos.

1-Dior
2-Risqué
3-Impala
4-Colorama
4-Colorama




Bolsas,uma peça coringa no armário de qualquer mulher,e nessa cor dá uma sofisticação,as vezes só esse acessório e mesmo que seja Nude já basta no look,amoo! Gente algumas dessas que escollhi pra mostrar pra vocês não que dizer que eu tenho não tá,seria um sonho,mas elas são muito Ostentação rsrsrs

1-Petite Jolie
2-Carmen Steffens
3-Maicon Kors
4-Louis Vuitton
5-Louis Vuitton






E por último e não menos importante,temos as Sandálias,Sapatilhas,Botas e Sapatos,que também é uma peça coringa em nossa vida,ao colocar um vestido muito colorido ai fica aquele quebra cabeça de qual sandália calçar,se você tem Nude vai resolver fácil fácil mas se não tiver minha filhar vai ter que pensar mais um pouco rsrsr.Esses que escolhi são lindo né?! mas alguns são Ostentação também hahaha!

1-Vizzano
2-Vizzano
3-Petite Jolie
4-Carmen Steffens
5-Vizzanoeu


E ai meninas gostaram? eu amei fazer esse post :) beijos fiquem com Deus!



Imagens: Site das Marcas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Reparador de pontas TUT HAIR EMERGENCIAL

Olá gente tudo bem?
Quem ai é viciada em usar reparador de pontas?! rsrsr se você é,então chega batendo porque eu também sou,eu já usei vários de muita marca,sendo que não teve um que eu gostei tanto feito esse,os outros acabavam rápido porque eu colocava muito,quanto mais passava no cabelo eu não sentia que estava bem finalizado sabe?! daí eu pegava mais e com isso eu iria trocando e nada de encontrar um que fosse do jeitinho que eu queria,e também né gente a pessoa aqui é muito pinxinxeira(mão de vaca) kkkk é gente eu  não tenho coragem de dá 20,00 , 30,00 reais em um reparador :/ mas pensei bem e resolvi comprar,investir pra ver se dava certo,ai eu fui na loja de uma amiga e lá só vende produtos de cabelos um pouco carinho tipo Bio Extratus e outros lá,achei esse reparador dessa marca TUT HAIR EMERGENCIAL que eu não conheço muito mas falaram pra mim que é uma marca muito boa que os produtos são bons,e pra minha alegria o reparador estava em promoção,êêêê :D amei,ele era de 15,00 e …

MODA: Saia de Botões

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um post de moda em relação a Saia de Botões que na verdade já era pra ter postado a tempo aqui no Blog, com tanta correria minha acabei esquecendo.

Como já faz um tempinho que essa tendência apareceu acredito que ela ainda continua, pois é uma peça que é casual, estilosa e deixa o look bem confortável, sem falar que você pode montar vários estilos com ela. 🙂






E ai meninas o que acharam? eu super amei 🙂 beijos fiquem com Deus! 😘


IMAGENS PEGA DO PINTEREST

INSPIRAÇÃO DE DECOR PARA O NATAL

Oi gente estou de volta 😁 tudo bem com vocês?

Então hoje trouxe algumas dicas com algumas imagens que achei no Pinterest que é de se inspirar e querer já decorar a casa para o Natal.

Eu amo essa época do ano, festas de fim de ano são as melhores pra mim em especial o Natal que é lindo,que é o dia do nascimento do nosso amado Jesus,é uma noite encantada de comemorações,de está junto da família,confraternizar e pra esse dia ficar ainda mais lindo e encantado o legal é deixar a decoração de acordo com aquele momento, com muita luz, brilhos, cores e alegria 😊 é só usar a imaginação e deixar sua casa maravilhosa pra esse dia especial e claro pra virada também.

Vamos nos inspirar com essas imagens abaixo?!
















E ai gente o gostaram? eu amei, espero que também tenham gostado beijos fiquem com Deus! 😘


Imagens pega do Pinterest