Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2015

Batons,Esmaltes,Bolsas e Calçados Nude

Olá :) Quem diria que a cor Nude seria tão querida do momento,pois por ser uma cor sem graça e apagada se transformou em uma cor chique e delicada,sem contar que combina com tudo né?! na dúvida mesmo sobre o que usar é só colocar uma roupa,maquiagem,sandálias e não vai errar,acredito que essa cor veio pra ficar.E pra falar um pouco mais sobre eu escolhi 5 objetos de cada coisa pra mostra pra vocês ;)


 Vamos começar pelos batons; Toda mulher tem que ter pelo menos um dele na bolsa,pois na correria do dia a dia é só passar ele e pronto tudo certinho :).Sei que tem mais nudes bonitos que esses,mas foi o que eu consegui pegar pela net ;)

1-Tracta HD Blog
2-O Boticário linha Intence
3-Yes Cosmetics
4-Yes Cosmetics Nude
5-Natura



E os esmaltes amooo,as unhas ficam bem delicadas não acham? esses foram o que procurei que na minha opinião são lindos.
1-Dior 2-Risqué 3-Impala 4-Colorama 4-Colorama



Bolsas,uma peça coringa no armário de qualquer mulher,e nessa cor dá uma sofisticação,as vezes só …

Look: Cardigan

Olá gente tudo bom?
No look dessa sexta eu usei um cardigan com duas cores,eu mesmo que tingi/pintei,ele era todo branco,na verdade era um branco meio estranho,porque ele não era tão branco assim por isso resolvi colocar outra cor pra dá uma quebrada nesse branco :)




 Pra usar com ele,eu montei um look com uma regatinha básica preta e um short jeans.É um look arrumadinho,bem descolado,que dá pra usar em vários lugares,shopping,cinema,tomar um sorvete,etc.

Obs: Dei uma editada nesta pra colocar no perfil ;)





 Nos pés eu coloquei essa sapatilha pra dá um ar de menininha :)





Cardigan: C&A Regata: RIACHUELO Short: RIACHUELO Sapatilha: RIACHUELO

Gostaram? comentem aqui,super beijo fiquem com Deus!

Comprando Minha Penteadeira: Ela No Closet #6

Oi pessoas!

Mais um Comprando Minha Penteadeira,e hoje eu vim mostrar ela no closet :D como tinha falado no post anterior eu pretendo colocar a minha em um cantinho/closet que não seja no quarto.

Eu pesquisei algumas imagens do google e trouxe pra mostrar pra vocês e pra nos inspirar também né :)

Vamos ver?!









E ai meninas gostaram,ficaram ansiosa pra ter seu cantinho?! porque eu estou muitoo :D

Comentem aqui quero saber,beijos fiquem com Deus!

Se não viu a parte 5 ainda é só clicar Aqui.


Imagens: Google Imagens.

RESENHA: Batom Maybelline New York

Olá tudo bom com vocês?
A resenha de hoje é deste batom da Maybelline,ganhei de presente no natal do meu liindo (Noivo) :) eu tava com ele mas não lembro do preço.A cor eu escolhi essa pensando que era bem escuro,mas quando cheguei em casa vi que não,compramos ele nas Americanas e não tem como testar lá :(



Ele vem com duas tampas,vermelho que é a cor do restante da embalagem e transparente.Ele é muito cremoso e isso foi o que eu não gostei nele,eu sabia que era,mas não que era tanto assim infelizmente,ele tem uma cor puxado para o roxo e o vermelho ao mesmo tempo sabe?! não gostei tanto,as vezes eu uso ele com outro e fica bem legal.


A cor dele na embalagem é Wine Varnish 905,pra falar a verdade o que eu gostei mesmo nele foi a embalagem rsrs mas eu lembrei que eu posso passar um pó translucido por cima dele,não fiz isso ainda porque estou sem no momento,mas assim que tiver eu vou fazer isso e ver como que fica ;)




E outra coisa também ele é tão cremoso e hidratante que você sente que…

LOOK FACULDADE

Olá!
Infelizmente pra mim,as aulas começaram,é isso mesmo quando agente não gosta da faculdade que estamos fazendo é assim que agente fica quando começa :( depois eu falo sobre essa questão certo?!
Então hoje eu trouxe um look básico e arrumadinho que dá pra ir pra faculdade.



Calça jeans,T-shirt  e uma rasteirinha.




De acessório eu usei apenas meu colar de Nossa Senhora das Graças,brincos e minha aliança.

E essa é minha bolsa que uso pra ir pra facul,se quiser saber o que tem nela é só clicar AQUI.


Beijos fiquem com Deus.

UNHAS: Verona e Risqué

Olá gente!
Nas unhas da semana eu resolvi pinta-las de preto,mas não foi apenas o Preto da Verona,dei uma camada de Rebu da Risqué por cima pra dá um brilhinho e não ficar aquele preto preto,rsrs vocês entenderam o que eu quis falar né?! Então eu gosto muito dos esmaltes tanto da Verona quanto da Risqué,são muito bom!






E ai meninas gostaram? comentem aqui embaixo vou amar ler :) beijos fiquem com Deus!

PROVAÇÕES

Olá!

As vezes a vida nos prepara algumas surpresas,boas ou ruins,claro que as boas são bem melhor rsrs,mas quando vem as ruins?! como lidamos com elas?! nem sempre conseguimos contornar as coisas,suporta,a vontade que dá é sumir,se desesperar, até mesmo morrer; mas pra isso não acontecer temos que ter coragem,fé,paciência e acima de tudo Deus,sem Ele não aguentamos as provações da vida.Sei que não é fácil manter uma cara alegre diante do sofrimento,mas é assim que devemos agir,temos que louvar e agradecer a Deus por tudo que está acontecendo conosco,as provações são necessárias em nossa vida principalmente pra nossa alma,para nossa santificação,acolher a vontade de Deus é uma prova do nosso amor,por isso devemos também acolher os sofrimento,de uma maneira amável mesmo diante de tanta dor.Uma prova desse acolhimento ao sofrimento é Jó,quem sabe de sua história,sabe muito bem que ele é a prova,o exemplo que devemos tomar diante dessa situação,mas não só Jó como tantos Santos e Santas da…

LIVROS QUE JÁ LI

Olá lindas e lindos :)

Eu amo ler livros mas confesso que sou muito preguiçosa pra começar ler,tenho muitos livros que eu nunca li,por mera preguiça :( mas também confesso que quando começo eu não paro a não ser se eu não tiver tempo mesmo.Então vim mostrar os livros que eu já li que eu tenho,já li outros livros mas não ta aqui comigo por que peguei emprestado pra ler e já devolvi,um deles que eu amei muito foi o de Marcio Mendes,QUANDO SÓ DEUS É A RESPOSTA,livro maravilhoso aconselho a lê-lo!
Agora vamos ver os que eu trouxe pra mostra pra vocês,coloquei eles em ordem alfabética pra falar de cada um ;)
Outra coisa,todos são da religião Católica que é minha religião e também vocês devem está se perguntando: será que ela ler só livros assim?! não não gente eu leio outros livros também só não gosto de ler livros que não tenha exemplos pra vida,algo pra se inspirar.algo que realmente faça diferença na minha vida,se não tiver isso eu não gosto nem olho,no momento eu estou lendo A CABANA …