Pular para o conteúdo principal

TRAIÇÃO

Boa Noite!

A traição é o pior ato de covardia que uma pessoas faz com a outra.É algo que machuca,que doe,destrói a vida de qualquer pessoa,principalmente de quem ela menos espera esse ato,há traição de todos os tipos e em tudo.
Pra mim uma pessoa que trai ela não está em comunhão com Deus ou seja com o bem,por que quem está com Deus está no bem,pensa e faz coisas boas e agradáveis,ama e jamais quer machucar a outra pessoa pelo contrário ama e respeita.Se você faz esse ato ou pensa em fazer com a pessoas que te ama muito que só te quer o bem,aconselho a desistir dessa covardia,parar e pensar se é isso que quer,se realmente quer acabar com a vida de uma pessoa que sempre te amou por um desejo passageiro mas que vai trazer uma dor que possa ser que não tenha cura.Não queira acabar com algo que tá tudo certo,não ouça concelhos que levem você a fazer isso,afaste desse tipo de pessoa,procure a verdade,procure a sua verdade,quem você é de fato,seja um homem ou uma mulher de verdadeiro(a) não traia a si próprio,não caia na armadilha do maligno,não seja fraco pelo contrário seja forte reze fale com Deus,se derrame diante dele e depois fale com a  pessoa se tem algo de errado acontecendo se abra e conversem e resolva todo problema,mas não trai,não faça isso nem com você nem com ninguém,não seja covarde.


Fica o conselho,até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODA: Monocromático

Oi gente tudo bem?

Como sempre né andei sumida mas sempre eu volto e hoje vim falar de Moda,vocês já viram e ouviram falar no estilo Monocromatico? acredito que sim pois esse estilo é um clássico passa moda saia moda e esse estilo sempre continua.

Pra quem não sabe o que é Monocromatico,é apena uma cor,ou seja tudo de uma cor só!
Essa tendência de usar uma cor só é super elegante alonga a pessoa e emagrece também,qualquer pessoa com diferentes tipos de corpo podem usar esse estilo.

Outra coisa que os acessório e sapatos podem ser de outras cores se preferir ;) vamos ver alguns looks abaixo:







E ai se inspiraram?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest

RESENHA: Reparador de pontas TUT HAIR EMERGENCIAL

Olá gente tudo bem?
Quem ai é viciada em usar reparador de pontas?! rsrsr se você é,então chega batendo porque eu também sou,eu já usei vários de muita marca,sendo que não teve um que eu gostei tanto feito esse,os outros acabavam rápido porque eu colocava muito,quanto mais passava no cabelo eu não sentia que estava bem finalizado sabe?! daí eu pegava mais e com isso eu iria trocando e nada de encontrar um que fosse do jeitinho que eu queria,e também né gente a pessoa aqui é muito pinxinxeira(mão de vaca) kkkk é gente eu  não tenho coragem de dá 20,00 , 30,00 reais em um reparador :/ mas pensei bem e resolvi comprar,investir pra ver se dava certo,ai eu fui na loja de uma amiga e lá só vende produtos de cabelos um pouco carinho tipo Bio Extratus e outros lá,achei esse reparador dessa marca TUT HAIR EMERGENCIAL que eu não conheço muito mas falaram pra mim que é uma marca muito boa que os produtos são bons,e pra minha alegria o reparador estava em promoção,êêêê :D amei,ele era de 15,00 e …

RECEITA: Bolo de Cenoura

Olá gente estou de volta 😁 tudo bem com vocês?
Hoje temos Receitinha aqui no blog de Bolo de Cenoura maravilhoso, não por que fui eu que fiz, mas ficou muito mara galerinha, eu amo esse bolo se não for o meu favorito está entre eles.😜 Vamos lá ver o passo a passo dessa gostosura?!

Ingredientes:
3 cenouras grandes;3 xícaras de chá de farinha de trigo;1 xícara de chá de açúcar;4 ovos;1 xícara de chá de óleo;Uma pitada de sal.  Modo de Preparo:

Primeiro passo você vai descascar as cenouras e corta-las em rodelas, em seguida coloque-as no liquidificador junto com os ovos e óleo e bata até ficar bem triturado.

Despeje toda a massa batida do liquidificador e coloque em uma vasilha larguinha que de pra mexer, feito isso vá colocando a farinha de trigo aos pouco, só pra lembrar a minha farinha já está com fermento caso a sua seja sem, adicione.

Em seguida coloque o açúcar e o sal, mexa bastante até ficar bem misturado. Unte a forma com manteiga e farinha e despeje toda a massa e leve ao forno…