Pular para o conteúdo principal

Necessaire de Viagem #1


Olá gente tudo bom? :D
Estou indo viajar esse final de semana,dai eu arrumei minha necessaire de maquiagem e vim mostrar pra vocês o que eu levo quando vou viajar :)
Eu separo produtos de maquiagem dos outros produtos como cotonete,lenço e etc,conto mais na segunda parte ;)
Vamos ver o que eu estou levando?!

Essa minha necessaire é da Jacki Design,é grande e gabe muita coisa nela.

 Pra começar eu levo os pincéis que é essencial,levo um para cada função.

 Levo um BB-Cream para uma ocasião mas leve e uma base se tiver uma festa que peça uma pele perfeita.

 O pó e o blush tem que ter com certeza :)

 Corretivo e primer também é importante levar!

 Para os olhos eu levo um duo de sobras neutra e outro de sobras com cores,tbm levo o iluminado que eu amo! :)

 Mascara não pode falta e lápis de olho,não gosto muito de delineado,mas quando sinto vontade de usar,passo o lápis ;)


Para os lábios um hidratante,e tres batons um clarinho,um mais escuro e outro nude.



Bom amores então é isso fiquem com Deus até a próxima e não esqueçam de comentar aqui embaixo,vou amar saber suas opiniões! ;) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DECOR: Preto e Branco

Oi gente tudo bem com vocês?

Pra falar de decoração,hoje trouxe o famoso P&B ou seja Preto e Branco que está em alta na verdade sempre esteve né são duas cores que nunca vai cair de moda se complementam e combina com tudo.

Sabemos que é muito difícil escolher cores para decoração de uma casa,seja em qualquer ambiente ficamos sempre com aquela dúvida de quais cores e tons combinar, enfim por isso eu acho que o preto e branco é sem dúvidas uma escolha perfeita,mas claro que ao mesmo tempo torna -se um pouco atenciosa pra que tudo fique bem equilibrado e maravilhoso.

Vamos conferir algumas decorações do Tumblr e do Pinterest:












Gente estou apaixona por essa combinação de P&B e vocês o que acharam?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest e Tumblr

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!