Pular para o conteúdo principal

TAG: O Que Você Prefere?


Olá pessoal tudo bem com vocês? adivinhem o que eu trouxe pro post de  hoje? haaa!!! sim mais outra tag, estou gostando muito de responde como já tinha falado; é muito bom porque até agente mesmo vai se conhecendo mais através das perguntas e isso é muito bom :) na de hoje ela é um pouquinho difícil de responder mas tem que responder rsrs.

Então vamos lá conferir?!


O que você prefere?

1-Sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal ou com o cabelo bonito e sem maquiagem?
R:Com o cabelo bonito e sem maquiagem,com certeza,apesar de gostar muito de make!

2-Raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?
R:Nossa como essa é difícil de responder..caraca..eu amo meus cílios..e sem sobrancelhas também não dá..OMG..mas vou responder com muito remoço rsrs mas vamos lá..Não ter cílios,dava um jeito,usava postiços,mas sem as sobrancelhas não,não tinha coragem de tatuar :(

3-Ser forçada a comprar só na MAC ou na Sephora pelo resto da sua vida?
R:Bom eu nunca comprei em nenhuma das duas,mas pelo que ouço a Sephora tem mais variedades pra escolher,a MAC não,então escolheria a Sephora!

4-Usar o look lápis e gloss ou fazer permanente no cabelo?
R:Look lápis e gloss! dá pra tirar depois :)

5-Sair de casa com uma linha de base (estilo máscara) ou chinelada de blush?
R:Linha de base é bem melhor rsrs

6-Usar calça saruel ou biker shorts?
R:Saruel :)

7-Ter um bronzeado laranja ou marcas de sol que que não dá para esconder?
R:Marca de sol!depende né rsrs

8-Ter um corte de cabelo ruim ou uma coloração ruim?
R:Corte de cabelo ruim,sem dúvidas!

9-Ter o YouTobe ou o Instagram tirados da sua vida para sempre?
R:Que difícil...instagram!

10-Parar de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios?
R:Parar de usar pincéis,é difícil mais é isso!

Espero que tenham gostado,beijos fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DECOR: Preto e Branco

Oi gente tudo bem com vocês?

Pra falar de decoração,hoje trouxe o famoso P&B ou seja Preto e Branco que está em alta na verdade sempre esteve né são duas cores que nunca vai cair de moda se complementam e combina com tudo.

Sabemos que é muito difícil escolher cores para decoração de uma casa,seja em qualquer ambiente ficamos sempre com aquela dúvida de quais cores e tons combinar, enfim por isso eu acho que o preto e branco é sem dúvidas uma escolha perfeita,mas claro que ao mesmo tempo torna -se um pouco atenciosa pra que tudo fique bem equilibrado e maravilhoso.

Vamos conferir algumas decorações do Tumblr e do Pinterest:












Gente estou apaixona por essa combinação de P&B e vocês o que acharam?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest e Tumblr

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!