Pular para o conteúdo principal

Comprinhas Acumuladas: Macrilan,Riachuelo,Yes,Avon e Mais.

Oi gente tudo bem?
Eu acumulei minhas compras dos últimos meses(Agosto,Setembro e Outubro) pra ficar mais coisas pra mostrar pra vocês :) não foram muita coisa,só o que estava precisando.Estar misturado porque assim que eu iria comprando já tirava foto pra eu não esquecer :)
Vamos conferir?!


Aqui eu tenho um kit de abs ele muito bom,eu já usei outras vezes e amei,ele vem com um porta joias que bem legal,bom pra levar em viagem; Esses dois pincéis um para base e o outro para os lábios da Macrilan,foi uma boa compra que fiz,pois eles são muito bom e o preço é ótimo; Esse algodão e essa escova para cabelo que eu gosto de pentear meu cabelo com escovas assim; Duo e sombras da Fenzza com cores neutra,um tom rosinha clarinho e outro marrom; Lenço de papel que gosto muito,é indispensável nas minhas compras;Hidratante Nivea,para o corpo,rosto e mãos; e por ultimo esse removedor de pelos que também é indispensável,pois é muito bom pra tira aqueles pelinhos das roupas que nos irrita sabe rsrs :D

Aqui tem um kit com 6 potes,que achei legal em comprar já que eu gosto muito de fazer coisas diferente na cozinha e ele vai me servir bastante :) comprei outro pincel da Macrilan esse é de sombra,mas ele é bem parecido com aquele pincel achatado; Esse batom que me surpreendi com ele,até postei uma foto dele no instagram;Esse condicionador que eu já tinha usado ele,ai parei e agora voltei novamente :) e essa hidratação da Bio Extratus pra cabelos ressecado.


Comprei esse jogo americano pra minha mãe,mas com intensão de pegar um para tirar fotos em cima dele pra ficar bonitinho :) esse kit de garfos eu comprei pra mim rsrs,pra guardar pra quando eu casar levar,meu primeira coisa de casamento que eu comprei pra mim :D pra quem não sabe eu sou noiva,em breve vou casar ;) e tem esse kit de sabonete íntimos que já usei e amei.

Na Riachuele comprei essa sapatilha que gostei muito dela porque tenho uma igual sendo azul que já mostrei aqui no blog e também tava na promoção;essa blusa que é preta da pra usar bastante e o preço foi ótimo;a bermuda jeans e essa calça jeans pra usar na faculdade,na missa,enfim. :)

Comprei esse batom lindoo na promoção,da coleção da Sabrina Sato para Yes Cosmetics,ele é um rochinho puxado pro rosa algo assim,mate,depois eu faço um post sobre ele;esse outro é da linha Color Trend da Avon,comprei pra usar na faculdade,pra passar um pouco quando for preciso :) essa ataca/piranha,da Ricca que eu tava precisando muito; e por fim esses três esmaltes esse rosa é da Top Beauty,o azul escuro/royal é da coleção da copa rsrs é da Verona e o último é da Ana Hickmann,ele é um azul água,depois faço um post dele :D

E por ultimo esse restaurador de pontas Hidrabalance da Avon e esse hidratante corporal também da Avon que eu ganhei da minha sogra,ele é super cheiroso :)


Então é isso pessoas,beijos fiquem com Deus!



Informações:

  • Sombra da Fenzza,de R$4,99 por R$3,00 Loja Bazar da economia;
  • Pincel Macrilan para base R$7,00 Loja Bazar da economia;
  • Pincel Macrilan para lábio R$2,80 Loja Bazar da economia;
  • Algodão Nathalya R$0,80 Loja Bazar da economia;
  • Escova para cabelo R$2,80 Loja Bazar da economia;
  • Kit ABS Intimus R$7,99 Lojas americanas;
  • Lenço Papel Kleenex R$1,99 Lojas americanas;
  • Removedor de pelos R$4,99 Lojas americanas;
  • Hidratante Nivea R$12,25 Farmácias Pague Menos;
  • Potes R$5,99 Lojas americanas;
  • Condicionador Seda R$7,85 Loja Bazar da economia;
  • Pincel Macrilan para sombra R$3,50 Loja Bazar da economia;
  • Batom Luisance R$3,80 Loja Bazar da economia;
  • Hidratação Bio Extratus 250g R$17,50 Loja Shopping dos Presentes;
  • Jogo americano R$6,50 Loja Shopping dos Presentes;
  • Kit de garfos R$9,90 Loja Shopping dos Presentes;
  • Kit sabonete líquido íntimos Neutrogerm R$13,50 Farmácia do trabalhador;
  • Sapatilha Moleca de R$39,90 por R$29,90 Riachuelo;
  • Blusa a|k Urban R$11,90 Riachuelo;
  • Bermuda Jeans Pool R$69,90 Riachuelo;
  • Calça Jeans Pool R$59,90 Riachuelo;
  • Batom-Caneta Sabrina Sato,de R$25,90 por R$12,95 Yes Cosmetics;
  • Batom Color Trend R$6,50 Avon;
  • Piranha da Ricca R$2,99 Casa do Cabeleireiro;
  • Esmalte Top Beauty R$1,89  Casa do Cabeleireiro;
  • Esmalte Verona R$2,10  Casa do Cabeleireiro;
  • Esmalte Ana Hickmann R$3,55 Zanata;
  • Restaurador de Pontas,Avon R$12,00 (promoção);
  • Hidratante Avon,(não sei o preço porque foi presente)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!

TENDÊNCIA - CHOKER

Bom dia gente linda 🙂 tudo bem com vocês?

Quanto tempo né?! andei sumidinha mas estou de volta, e hoje vim falar aqui no Blog sobre um Acessório que está um sucesso nos pescocinhos por ai rsrsrs isso mesmo, o colar Choker é um tipo de gargantilha que é usado bem próximo ao pescoço,tem de vários tipos de matérias como camurça, ceda, metal, renda e etc.

É uma mega tendência do momento está  nas passarelas e as famosas estão apostando nesses colares que voltou com tudo. Lembrando falar que ele deixa o look bem mais interessante e estiloso e na moda claro 🙂 bom agora vamos dá uma olhadinha nas imagens que que trouxe pra se inspirarem e arrasarem nessas festas de fim de ano.








E ai meninas gostaram? eu amei e estou louca pra usar 😁
Beijos fiquem com Deus! 😚




Imagens Pega do Pinterest e do Google!

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!