Pular para o conteúdo principal

5 Coisas que eu odiava mas agora amo!



Olá tudo bem?

Então,acabei de assistir o vídeo da Karen Bachini onde ela fala sobre 5 coisas que odiava mas agora ama,e eu achei muito legal e resolvi fazer também :) tenho tantas coisas que odiava que hoje eu amo que se eu for contar passa de 5 rsrs,então vamos lá?!


1-Eu não gostava de maquiagem de forma alguma,vocês acreditam?! me incomodava bastante,mas depois de assistir os vídeo da Alice Salazar tudo mudou,não sei explicar mas me apaixonei foi incrível :)

2-Não gostava do meu noivo,achava ele muito metido,chato,hoje é tudo o contrário :) eu o amo muito,tudo mudou quando agente se falou depois de tanto tempo do nada na casa do meu primo e vi que tudo aquilo que eu achava dele não era verdade,pra minha alegria :D 

3-Batom,vixe não usava por nada achava feio principalmente em mim,hoje eu sou praticamente uma viciada em batons,e o motivo veio dos videos também que eu assistia tanto da Alice quanto da Nina Secrets :)

4-Cabelos cacheados/ondulados não gostava de maneira nenhuma,cheguei a dá química nos cabelos,e até hoje sofro por causa disso,mas para minha alegria eu conheci a Rayza Nicácio e seus vídeos maravilhosos :) e aprendi a gostar dos cachos e das ondas do meu cabelo,apesar de ter muita química ainda ;)

5-Não tomava Fanta até uns 13,14 anos por ai,achava muito ruim,era o pior refrigerante pra mim,agora é o que eu mais peço quando vou beber alguma coisa,e tudo começou quando eu tinha que tomar mesmo que apulso sabe rsrs,tipo quando iria numa festa e meio que só tinha ele;meu noivo compra também ai eu tomava um pouco e por fim o grande motivo pra tomar foi quando eu fui proibida de tomar Coca Cola por problemas de saúde,ai foi que eu aprendi a gosta mesmo :D



Essas foram as minhas 5 coisas que eu odiava,espero que tenham gostado e vou gostar muito que me contem as de vocês aqui nos comentários :)
Beijos fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!

TENDÊNCIA - CHOKER

Bom dia gente linda 🙂 tudo bem com vocês?

Quanto tempo né?! andei sumidinha mas estou de volta, e hoje vim falar aqui no Blog sobre um Acessório que está um sucesso nos pescocinhos por ai rsrsrs isso mesmo, o colar Choker é um tipo de gargantilha que é usado bem próximo ao pescoço,tem de vários tipos de matérias como camurça, ceda, metal, renda e etc.

É uma mega tendência do momento está  nas passarelas e as famosas estão apostando nesses colares que voltou com tudo. Lembrando falar que ele deixa o look bem mais interessante e estiloso e na moda claro 🙂 bom agora vamos dá uma olhadinha nas imagens que que trouxe pra se inspirarem e arrasarem nessas festas de fim de ano.








E ai meninas gostaram? eu amei e estou louca pra usar 😁
Beijos fiquem com Deus! 😚




Imagens Pega do Pinterest e do Google!

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!