Pular para o conteúdo principal

TAG: Make Total



Oi gente estou de volta,tudo bom?

Trouxe mais uma tag pra responder :D como tinha falado e vocês sabem que tag combina mas em vídeo mas eu gostei de responder em post já que não faço vídeo,eu procuro as que ficam melhor pra responder aqui no blog,sempre que tiver eu vou trazer pra responder certo?! 
O nome dessa tag diz tudo né?! rsrs,como eu não sou maquiadora profissional e não entendo muita coisa e só pra ficar claro tá gente apenas vou responder de acordo com meu jeito,o jeito que eu faço,que eu gosto e me sinto bem.
Então vamos lá,são 10 perguntinhas,aliás são 11 mas como essa última é pra indicar outras pessoas a responder também eu resolvi não responder ela ;)

1-Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
R: Vibrante com certeza,mas sem exagero tipo olho nada boca tudo,eu amo :D 

2-Você é viciada em maquiagem?
R: Não.Se for pra sair com maquiagem eu saio e se não for também saio sem problema e de produtos eu tenho o necessário o que realmente eu uso.

3-Com que frequência você se maquia?
R: Digamos que umas cinco vezes na semana,tem dias que estou com preguiça e aplico apenas,blush, mascara e o batom.

4-Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
R: Sim.Por exemplo: acho ridículo uma criança de 6,7 anos com maquiagem forte de adulto,estou falando isso por que já vi muitas vezes, e tipo é feio tira a inocência da faze daquela criança. 

5-Recomende duas marcas: Uma baratinha e uma cara,mas que vale cada centavo que custa.
R: Eu não tenho nenhum produto de maquiagem super caro,então pra mim uma marca baratinha é a Yes Cosmetics e a cara é a Mary Kay.

6-Qual o seu batom queridinho do momento?
R: O intense do O boticário cor 330 mate.

7-Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
R: Sim,a mascara de cílios :D

8-Cite um item de maquiagem que você não gosta em você,mas acha lindo nos outros?
R: Olhos pretos bem marcado e esfumado,acho lindo nos outros em mim não gosto,ainda não me acostumei.

9-Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
R: Avon,Não porque é minha preferida,mas sim porque é o que eu tenho mas acesso por conta de amigas que vendem e tal :)

10-Qual a técnica de preparação de pele que você mais gosta,recomenda e porque?
R: Usar a mão pra passar a base ou bb cream,acho que dá um acabamento melhor. :D

Então é isso,amei responder espero que tenham gostado,super beijo fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!

TENDÊNCIA - CHOKER

Bom dia gente linda 🙂 tudo bem com vocês?

Quanto tempo né?! andei sumidinha mas estou de volta, e hoje vim falar aqui no Blog sobre um Acessório que está um sucesso nos pescocinhos por ai rsrsrs isso mesmo, o colar Choker é um tipo de gargantilha que é usado bem próximo ao pescoço,tem de vários tipos de matérias como camurça, ceda, metal, renda e etc.

É uma mega tendência do momento está  nas passarelas e as famosas estão apostando nesses colares que voltou com tudo. Lembrando falar que ele deixa o look bem mais interessante e estiloso e na moda claro 🙂 bom agora vamos dá uma olhadinha nas imagens que que trouxe pra se inspirarem e arrasarem nessas festas de fim de ano.








E ai meninas gostaram? eu amei e estou louca pra usar 😁
Beijos fiquem com Deus! 😚




Imagens Pega do Pinterest e do Google!

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!