Pular para o conteúdo principal

Pincéis Necessários Para Maquiagem


Oi pessoas tudo bem?

Hoje vim falar dos pincéis necessários para maquiagem,então se você é como eu que não trabalha como maquiadora mas ama se maquiar utilizando os pincéis,então vou mostrar os quais que se deve ter na penteadeira,na necessaire,na bolsa,enfim;lógico que é legal ter um para cada especialidade,até dois iguais de cada,com moderação claro :) mas pra quem não tem condições de comprar tantos,apenas querem os mais importante e não veem  necessidade de se ter tantos,se não vai usa todos e nem trabalha com eles,a dica é ir comprando ao poucos,de dois em dois,de acordo com o que você pode,e principalmente quando é os de qualidade que é o que eu indico fazer,compre aos poucos mas compre de qualidade com cerdas boas que dure pois valem apena investir ;) mas também se encontra alguns baratinhos que são bons também como os da Macrilan por exemplo tem um preço ótimo e com uma qualidade boa :)

Esses são os que tenho no momento e que por enquanto está ótimo pra mim :D eu separei cada um e falar pra que serve,pra quem não sabe certo?! ;) vamos lá!

(Pincel de base)
Esse é o Pincel para base que é o convencional mas conhecido como(pincel língua de gato) eu gosto muito de aplicar a base com ele as cerdas são boas e macias,a marca dele é da Macrilan.Só pra lembrar que existe também outros 2 pincéis para base que é o Duo Fiber e o Kabuki que são mas caros e difíceis de achar,por enquanto só tenho esse :)
Outra coisa exite os de corretivos também mas eu não tenho,porque eu não tenho? por que eu gosto de aplicar o corretivo com os dedos,não significa que eu não venha ter um,mas no momento sem problemas ;)

 (pincel de pó)
Pincel para pó,é muito bom na hora de aplicar o produto,pois ele não carrega muito e assim facilita na aplicação,esse meu é da Natura.

(Pincel de Blush)
O de blush que também serve para bronzer e iluminador é indispensável na lista,pois o acabamento na hora da aplicação depende dele na minha opinião :) e sem contar que com ele fazemos as outra duas coisas que é aplicar os produtos citados;esse é o da  Yes Cosmetics.

(Pincel de Sombra)
Ótimo para depositar as sobras do jeito que você quer :) existe outros,como o de esponjinha por exemplo; esse é da Avon.

(Pincel de Esfumar)
Pincel para esfumar,muita gente não sabe o que é ou até mesmo não sabe pra que serve,ele serve para marca seu côncavo,dá aquela esfumadinha na sombra pra dá um efeito legal e mas bonito;este meu é da Quem disse,Berenice?.

(Pincel Chanfrado)
É bom pra passar delineador em gel,passar sobra embaixo do olho,até mesmo sombra preta pra fazer um delineado :) este é da Macrilan.

(Pincel de Lábios)
Outro que é muito bom e indispensável,muita gente não sabe disso mas quando descobrir que o acabamento do batom fica mas bonito usando-o,não vai querer ficar sem ele,muito bom pra fazer o contorno do lábios e também fazendo a aplicação com ele o batom dura mais ;) esse também é da Macrilan.

(Pincel de Sobrancelhas)
Esse serve para pentear as sobrancelhas e separar os cílios quando eles estão grudando um no outo :) e também tem ou tipo de pincel diferente desse para mesma função,que é um parecido com um aplicado de mascara;este não tem marca haha :D



É isso gente,espero que tenham gostado,grande beijo fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DECOR: Preto e Branco

Oi gente tudo bem com vocês?

Pra falar de decoração,hoje trouxe o famoso P&B ou seja Preto e Branco que está em alta na verdade sempre esteve né são duas cores que nunca vai cair de moda se complementam e combina com tudo.

Sabemos que é muito difícil escolher cores para decoração de uma casa,seja em qualquer ambiente ficamos sempre com aquela dúvida de quais cores e tons combinar, enfim por isso eu acho que o preto e branco é sem dúvidas uma escolha perfeita,mas claro que ao mesmo tempo torna -se um pouco atenciosa pra que tudo fique bem equilibrado e maravilhoso.

Vamos conferir algumas decorações do Tumblr e do Pinterest:












Gente estou apaixona por essa combinação de P&B e vocês o que acharam?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest e Tumblr

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!