Pular para o conteúdo principal

TAG: ESPELHO,ESPELHO MEU



Olá amores tudo bem?

Hoje vim responder uma tag,eu sei que fica melhor em vídeo,mas como eu não faço isso ainda eu resolvi fazer em post mesmo,espero que fique bom e vocês gostem ;)
Eu não sei quem criou essa,eu vi no canal da Janamakeup e da NiinaSecrets,são 16 perguntinhas bem legais :)
Vamos conferir

1-Você gosta do seu nome ou mudaria?
R: Sim eu gosto,apenas acrescentaria o nome Maria que acho lindo. :)

2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: Um pouco mais nova :D mas estou bem assim.

3-Você queria ter nascido loira,morena,ruiva,negra ou mulata?
R: Eu nasci morena e gosto de ter nascido assim. :)

4-E quanto a cor dos olhos,azuis,verde,castanhos ou pretos?
R: Um verde escuro acho lindo em morenas,mas eu também gosto dos meus olhos,eles são castanhos de manhã cedinho com o reflexo do sol ele fica um castanho bem clarinho. :)

5-Seu cabelo é natural ou tingido?
R: Tingido.Eu pinto ele de castanho médio,ele natural é castanho claro.

6-Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: Alta :D mas assim ta bom,porque meu namorado é baixo.

7-Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: Magra sem dúvidas. ;)

8-Você é mais menininha ou mais desencanada?
R: Diria que os dois,sempre sou mas desencanada. :)

9-Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R: Shorts é bem mais confortável.

10-Vestido ou saia?
R: Vestido. :)

11-Macacão ou jardineira?
R: Macacão. :)

12-Prefere usar,sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
R: Eu prefiro usar sapatilhas e chinelos sem dúvidas. :)

13-Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
R: Roupas e acessórios.

14-Você se arruma mais para o dia,tarde ou noite?
R: Noite por causa da faculdade,missa,enfim saio mas a noite.De dia e tarde só quando vou sair.

15-Qual celebridade você gostaria de ser?
R: Nenhuma.

16-Se defina em 3 palavras:
R: Guerreira,amiga e organizada.

É isso fiquem com Deus,espero que tenham gostado,comentem aqui que vou amar responder seus comentários,beijos e até mais! :)

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!

TENDÊNCIA - CHOKER

Bom dia gente linda 🙂 tudo bem com vocês?

Quanto tempo né?! andei sumidinha mas estou de volta, e hoje vim falar aqui no Blog sobre um Acessório que está um sucesso nos pescocinhos por ai rsrsrs isso mesmo, o colar Choker é um tipo de gargantilha que é usado bem próximo ao pescoço,tem de vários tipos de matérias como camurça, ceda, metal, renda e etc.

É uma mega tendência do momento está  nas passarelas e as famosas estão apostando nesses colares que voltou com tudo. Lembrando falar que ele deixa o look bem mais interessante e estiloso e na moda claro 🙂 bom agora vamos dá uma olhadinha nas imagens que que trouxe pra se inspirarem e arrasarem nessas festas de fim de ano.








E ai meninas gostaram? eu amei e estou louca pra usar 😁
Beijos fiquem com Deus! 😚




Imagens Pega do Pinterest e do Google!

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!