Pular para o conteúdo principal

Faça Você Mesmo: Cabide de Madeira Customizado





Oi pessoas, tudo bom?

No faça você mesmo de hoje,vou ensinar como customizar seu cabide de madeira antigo. ;)
Então minha mãe tinha alguns cabides de madeira bem antigo, ela comprou novos e perguntou se eu queria dai eu pensei não queria pegar mas Peguei :) não gostava dele porque era Antigo, Velho não combinava com os outros cabides que eu tenho no guarda-roupa mas como tudo tem jeito né tive uma ideia e pintei Todos,eu pensei em enrolar com fita de cetim  ou com Tecido, mas resolvi pintar mesmo pois como eu já tinha algumas tintas que sobrou das garrafas que eu pintei que tem post Aqui no blog, ai eu aproveitei;)

Eu tinha muitos cabides, sendo que eram todos coloridos, não gostava muito, dai eu optei por uma cor só,o rosa, aos poucos fui comprando, pode ser de qualquer modelo mas que seja rosa :D pra ficar bem bonitinho, organizadinho.Ele ainda não está todos rosa,está assim:


Por isso que pintei todos de rosa :) ágora Vamos deixar de blá blá blá e vamos ao passo a passo.

Passo 1:
Você vai precisar dos cabides de madeira lógico rsrsrs um pincel, tinta branca e outra da cor que você preferir eu usei a tinta  para tecido da Acrilex mas eu recomendo uma própria para artesanato; um pano, pode ser uma camiseta velha e depois uma vasilha com água pra molhar o pincel quando ele estiver meio seco ou durinho.


Obs: essa uma tinta azul está ai mas eu não usei,apenas aproveitei essa foto ;)

Passo 2:
Depois de ter tudo que vai precisar em mãos,vamos pintar todos os cabides de branco, passando a tinta em todas as partes pintando tudo sem deixar nada,dando umas duas camadas no máximo.



Passo 3:
Espere 24hrs seca é bem melhor.No dia seguinte o faça o mesmo processo sendo com uma tinta que você desejar, como eu fiz pintando de rosa, dê umas duas camadas, três se achar que precisa, depois espere secar pelo mesmo período.
Outra coisa que é bom pra finalizar é passar um spray de verniz fixador, não usei poque não tinha mas vou comprar pra colocar nas garrafas também.



Passo 4:
Nas alças eu pintei, mas saiu e ficou feio :( dai o que é que eu fiz peguei uma fita adesiva rosa e enrolei todos e ficou bem legal, então sugiro fazer o mesmo ;)


Passo 5 (final):
Depois de tudo feito e sequinho e, para usar e se divertir o porque fica lindo, muito fofo :)



Um grande beijo fiquem com Deus e até a próxima! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DECOR: Preto e Branco

Oi gente tudo bem com vocês?

Pra falar de decoração,hoje trouxe o famoso P&B ou seja Preto e Branco que está em alta na verdade sempre esteve né são duas cores que nunca vai cair de moda se complementam e combina com tudo.

Sabemos que é muito difícil escolher cores para decoração de uma casa,seja em qualquer ambiente ficamos sempre com aquela dúvida de quais cores e tons combinar, enfim por isso eu acho que o preto e branco é sem dúvidas uma escolha perfeita,mas claro que ao mesmo tempo torna -se um pouco atenciosa pra que tudo fique bem equilibrado e maravilhoso.

Vamos conferir algumas decorações do Tumblr e do Pinterest:












Gente estou apaixona por essa combinação de P&B e vocês o que acharam?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest e Tumblr

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!