Pular para o conteúdo principal

DICA + RESENHA: Livro Namoro




Olá pessoal tudo bom? quanto tempo né? mas já estou de volta :)

Hoje vim falar de um livro que eu amei ler ele,com certeza é um dos meus livros preferidos.Esse livro gente é de Prof. Felipe Aquino da Canção Nova,amo os livros que ele escreve são maravilhosos,por isso vou falar pra vocês sobre o livro Namoro que ele escreveu; quando eu comprei,ele tava na 42ª edição.
Então pra começar o livro é leve,fininho,tem uma boa estrutura,fácil de ler,não é cansativo,nem complexo e muito menos chato a não ser pra quem tá procurando saber de algo completamente diferente do que ele passa ;) ele é dividido em 13 temas/capítulos interessantes.
Ai você deve está me perguntando afinal de quer o livro fala,mas como o titulo dele já diz tudo né?!
Ele falo do Namoro,do jovem,sobre o que é o amor,se existe amor a primeira vista ou não,saber com que namorar,castidade e muitas outras coisas que todo jovem ou adulto que esteja começando um relacionamento precisa sabe,pensar e por em pratica,pois o livro é bom,é saudável e é de Deus que é melhor ainda :D
Quando eu comprei ele,eu está com muitas dúvidas com relação a namoro pois já tinha namorado duas vezes e não tinha dado certo e tava começando a namorar novamente e pedia a Deus pra que esse desse certo que fosse da vontade dele,depois que li,muitas coisas esclareceram na minha cabeça,dúvidas desapareceram e tive mas confiança do que eu queria,e do que eu estava fazendo.
Eu super indico,aconselho comprar,principalmente quem está namorando,começou a namorar,pretende namorar e até mesmo quem já passou dessa faze e já está casado,isso mesmo pra casados também eu indico, não sei bem explicar apenas aconselho a comprar,não vai se arrepender :) o livro também indica as pessoas que deveriam comprar.



A traz tem um resumo que fala assim:


"O namoro tem se transformado em triste experiência para muitos jovens, porque perdeu o seu sentido. Para muitos tornou-se apenas uma ''aventura'' ou uma ''transa''perigosa. Há mais 30 anos o Prof. Felipe Aquino trabalha com casais, orientando-os em cursos, palestras, Encontros, etc.
Neste livro sobre o namoro, ele apresenta a sua importância para os jovens, já que, como diz, ''o casamento é um namoro que deu certo''. Com este livro os jovens poderão se preparar bem para o namoro e o casamento, sem deixar que o seu relacionamento se transforme em algo triste ou vazio.
É um livro muito recomendado também para os pais, professores e educadores, enfim, todos aqueles que trabalham com os jovens."





Eu comprei na revista porta à porta da Canção Nova,mas aqui no site também vende.


Então é isso gente espero que tenham gostado e se interessado :) fiquem com Deus e até o próximo post ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DECOR: Preto e Branco

Oi gente tudo bem com vocês?

Pra falar de decoração,hoje trouxe o famoso P&B ou seja Preto e Branco que está em alta na verdade sempre esteve né são duas cores que nunca vai cair de moda se complementam e combina com tudo.

Sabemos que é muito difícil escolher cores para decoração de uma casa,seja em qualquer ambiente ficamos sempre com aquela dúvida de quais cores e tons combinar, enfim por isso eu acho que o preto e branco é sem dúvidas uma escolha perfeita,mas claro que ao mesmo tempo torna -se um pouco atenciosa pra que tudo fique bem equilibrado e maravilhoso.

Vamos conferir algumas decorações do Tumblr e do Pinterest:












Gente estou apaixona por essa combinação de P&B e vocês o que acharam?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest e Tumblr

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!