Pular para o conteúdo principal

Pequena novena a São Miguel Arcanjo

Olá amores tudo bem?

Então,hoje trago uma novena que amo muito e que faço ela constantemente,como sabem eu sou Católica amo minha Igreja,mas enfim não vim aqui pra falar sobre religião certo?! apenas venho trazer uma pequena novena a São Miguel Arcanjo,que na verdade ela é bem pequena que com umas três quatro vezes fazendo ela,decora rapidinho.Bom pra quem não sabe São Miguel é uma dos três Arcanjos (Gabriel,Rafael e Miguel) suas histórias são lindas :) eu sou devota do Arcanjo Miguel,lembrando que isso não significa que não gosto ou não faço as orações dos outros,pelo contrário faço sim,a questão da devoção é você se identificar com as orações,história,significado etc. com a sua vida com o que você passa ou passou,mas acima de tudo amar e ter fé em Deus e acreditar que Ele nos presenteou com esses Arcanjos para cuidar de nós.
Pra quem não sabe da história dos Arcanjos aconselho comprarem,eu gosto muito de comprar livros católicos sobre vários temas na revista porta à porta da Canção Nova,vende pelo site também: http://loja.cancaonova.com/
Eu tenho o Devocionário a São Miguel Arcanjo que comprei na revista,aconselho comprá-lo também.
Faz tempo que comprei ele,o meu é a 53ª edição.



Bom já falei demais vamos ao assunto,eu faço essa novena quando eu estou aflita com alguns problemas pessoais e na minha família,por alguém que tanto precisa,por qualquer situação ruim,enfim para obter graças.
Antes de começar eu sempre gosto de fazer uma oração,depois que inicio a novena pedindo a intercessão de São Miguel e da Virgem Maria.
Gosto de preparar o cantinho com vela um terço não sei porque mas eu gosto de colocar ele perto,uma cruz uma imagem de Nossa Senhora e também a imagem de São Miguel,mas infelizmente eu não tenho ainda :( mas em breve terei :) e com o Devocionário.


Outra coisa essa vela também comprei na revista,e é de São Miguel arcanjo, ela é assim



Pode ser com outra vela e se quiserem sem vela também pode :)
Pra quem não tem o Devocionário ou essa novena vou dizer passo a passo como que é :)

(Página: 82 e 83 do livro)
1º Fazer o sinal da cruz e fazer essa oração:

"Glorioso São Miguel Arcanjo,o primeiro entre os Anjos de Deus, guarda e protetor da Igreja Católica, lembrando de que Nosso Senhor vos confiou a missão de velar pelo seu povo, em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis me prostrado a vossos pés, para implorar confiantemente o vosso auxílio, pois não há necessidade alguma em que não possais valer.Sabeis a angústia porque passa a minha alma.Ide junto a Maria, nossa Mãe muito amada, ide a Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que eles nada vos podem recusar.Intercedei pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa(Dizer, como quem conversa, o que desejamos).E se o que peço não é para glória de Deus e bem da minha alma, obtende-me paciência e que eu me conforme com a vontade divina, pois sabeis o que é mais do agrado de Nosso Senhor e Pai.

Em nome de Jesus, Maria e José, atendei-me.Amém."


2º rezar: nove glórias ao Pai em ação de graças por todos os dons concedidos por Deus a São Miguel Arcanjo,e aos Nove coros de Anjos.

3º pra finalizar faça o sinal da cruz.


Lembrando que é pra fazer durante 9 dias,por isso que é novena ;)


Bom então é isso amores esperam que tenham gostado,beijos fiquem com Deus!

Postagens mais visitadas deste blog

MODA: Monocromático

Oi gente tudo bem?

Como sempre né andei sumida mas sempre eu volto e hoje vim falar de Moda,vocês já viram e ouviram falar no estilo Monocromatico? acredito que sim pois esse estilo é um clássico passa moda saia moda e esse estilo sempre continua.

Pra quem não sabe o que é Monocromatico,é apena uma cor,ou seja tudo de uma cor só!
Essa tendência de usar uma cor só é super elegante alonga a pessoa e emagrece também,qualquer pessoa com diferentes tipos de corpo podem usar esse estilo.

Outra coisa que os acessório e sapatos podem ser de outras cores se preferir ;) vamos ver alguns looks abaixo:







E ai se inspiraram?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest

RESENHA: Reparador de pontas TUT HAIR EMERGENCIAL

Olá gente tudo bem?
Quem ai é viciada em usar reparador de pontas?! rsrsr se você é,então chega batendo porque eu também sou,eu já usei vários de muita marca,sendo que não teve um que eu gostei tanto feito esse,os outros acabavam rápido porque eu colocava muito,quanto mais passava no cabelo eu não sentia que estava bem finalizado sabe?! daí eu pegava mais e com isso eu iria trocando e nada de encontrar um que fosse do jeitinho que eu queria,e também né gente a pessoa aqui é muito pinxinxeira(mão de vaca) kkkk é gente eu  não tenho coragem de dá 20,00 , 30,00 reais em um reparador :/ mas pensei bem e resolvi comprar,investir pra ver se dava certo,ai eu fui na loja de uma amiga e lá só vende produtos de cabelos um pouco carinho tipo Bio Extratus e outros lá,achei esse reparador dessa marca TUT HAIR EMERGENCIAL que eu não conheço muito mas falaram pra mim que é uma marca muito boa que os produtos são bons,e pra minha alegria o reparador estava em promoção,êêêê :D amei,ele era de 15,00 e …

RECEITA: Panqueca de Banana e Aveia

Olá gente tudo bem 😊
Hoje trouxe pela primeira vez no blog um post de Receita e pra inaugurar vou ensinar pra vocês como fazer uma deliciosa Panqueca de Banana e Aveia que é muito simples e fácil de fazer, vamos ao passo a passo?!

INGREDIENTES:
1 BANANA GRANDE1 OVO3 COLHERES DE SOPA DE AVEIA 1º PASSO:
Coloque em um recipiente a banana e amasse ela bem amassadinha com ajuda de um garfo, em seguida quebre o ovo e dê uma misturada, depois coloque as três colheres de aveia e misture novamente.
2º PASSO :
Em uma frigideira ante aderente já quente coloque a massa, fica a gosto se faz grande ou se faz em um tamanho menor depois que já estiver soltando embaixo vire e quando estiver do mesmo lado que o outro já está prontinho!
😋 Fica uma delicia, se você quiser pode colocar uma pitada de canela quando estiver preparando a massa que fica muito bom.  Você pode comer ela com Mel, Nutela, Morangos entres outros. 😍
E ai gostaram?

Beijos fiquem com Deus!