Pular para o conteúdo principal

Pequena novena a São Miguel Arcanjo

Olá amores tudo bem?

Então,hoje trago uma novena que amo muito e que faço ela constantemente,como sabem eu sou Católica amo minha Igreja,mas enfim não vim aqui pra falar sobre religião certo?! apenas venho trazer uma pequena novena a São Miguel Arcanjo,que na verdade ela é bem pequena que com umas três quatro vezes fazendo ela,decora rapidinho.Bom pra quem não sabe São Miguel é uma dos três Arcanjos (Gabriel,Rafael e Miguel) suas histórias são lindas :) eu sou devota do Arcanjo Miguel,lembrando que isso não significa que não gosto ou não faço as orações dos outros,pelo contrário faço sim,a questão da devoção é você se identificar com as orações,história,significado etc. com a sua vida com o que você passa ou passou,mas acima de tudo amar e ter fé em Deus e acreditar que Ele nos presenteou com esses Arcanjos para cuidar de nós.
Pra quem não sabe da história dos Arcanjos aconselho comprarem,eu gosto muito de comprar livros católicos sobre vários temas na revista porta à porta da Canção Nova,vende pelo site também: http://loja.cancaonova.com/
Eu tenho o Devocionário a São Miguel Arcanjo que comprei na revista,aconselho comprá-lo também.
Faz tempo que comprei ele,o meu é a 53ª edição.



Bom já falei demais vamos ao assunto,eu faço essa novena quando eu estou aflita com alguns problemas pessoais e na minha família,por alguém que tanto precisa,por qualquer situação ruim,enfim para obter graças.
Antes de começar eu sempre gosto de fazer uma oração,depois que inicio a novena pedindo a intercessão de São Miguel e da Virgem Maria.
Gosto de preparar o cantinho com vela um terço não sei porque mas eu gosto de colocar ele perto,uma cruz uma imagem de Nossa Senhora e também a imagem de São Miguel,mas infelizmente eu não tenho ainda :( mas em breve terei :) e com o Devocionário.


Outra coisa essa vela também comprei na revista,e é de São Miguel arcanjo, ela é assim



Pode ser com outra vela e se quiserem sem vela também pode :)
Pra quem não tem o Devocionário ou essa novena vou dizer passo a passo como que é :)

(Página: 82 e 83 do livro)
1º Fazer o sinal da cruz e fazer essa oração:

"Glorioso São Miguel Arcanjo,o primeiro entre os Anjos de Deus, guarda e protetor da Igreja Católica, lembrando de que Nosso Senhor vos confiou a missão de velar pelo seu povo, em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis me prostrado a vossos pés, para implorar confiantemente o vosso auxílio, pois não há necessidade alguma em que não possais valer.Sabeis a angústia porque passa a minha alma.Ide junto a Maria, nossa Mãe muito amada, ide a Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que eles nada vos podem recusar.Intercedei pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa(Dizer, como quem conversa, o que desejamos).E se o que peço não é para glória de Deus e bem da minha alma, obtende-me paciência e que eu me conforme com a vontade divina, pois sabeis o que é mais do agrado de Nosso Senhor e Pai.

Em nome de Jesus, Maria e José, atendei-me.Amém."


2º rezar: nove glórias ao Pai em ação de graças por todos os dons concedidos por Deus a São Miguel Arcanjo,e aos Nove coros de Anjos.

3º pra finalizar faça o sinal da cruz.


Lembrando que é pra fazer durante 9 dias,por isso que é novena ;)


Bom então é isso amores esperam que tenham gostado,beijos fiquem com Deus!

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!

TENDÊNCIA - CHOKER

Bom dia gente linda 🙂 tudo bem com vocês?

Quanto tempo né?! andei sumidinha mas estou de volta, e hoje vim falar aqui no Blog sobre um Acessório que está um sucesso nos pescocinhos por ai rsrsrs isso mesmo, o colar Choker é um tipo de gargantilha que é usado bem próximo ao pescoço,tem de vários tipos de matérias como camurça, ceda, metal, renda e etc.

É uma mega tendência do momento está  nas passarelas e as famosas estão apostando nesses colares que voltou com tudo. Lembrando falar que ele deixa o look bem mais interessante e estiloso e na moda claro 🙂 bom agora vamos dá uma olhadinha nas imagens que que trouxe pra se inspirarem e arrasarem nessas festas de fim de ano.








E ai meninas gostaram? eu amei e estou louca pra usar 😁
Beijos fiquem com Deus! 😚




Imagens Pega do Pinterest e do Google!

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!