Pular para o conteúdo principal

Compras-Junho/2014

Olá amores tudo bom?
Nas comprinhas do mês de junho, não comprei muita coisa apenas o que eu tava precisando mesmo,nos últimos tempos eu optei por fazer isso meninas,eu tava gastando muito,com coisas desnecessária e até mesmo com algo que eu não estava precisando no momento :( dai parei e pensei e decidi que iria mudar e só comprar o que realmente eu estou precisando :)
Então vamos deixar de blá blá blá né?! e vamos ao que interessa!

Camiseta branca,ela é leve e bem casual,bom pra usar no dia a dia e até mesmo pra sair numa tarde de domingo :)

Blusa cinza com estampa,ela também é simples mas um pouco arrumadinha da pra usar pra ir na igreja,faculdade,comer uma pizza etc. :)

Sapatilha azul marinho com detalhe cinza,comprei pra ir pra faculdade com ela,mas claro que uso em outras ocasiões também por que ela é muito fofa e delicadinha :)


Porta maquiagem de acrílico,esse sim tava precisando muitoooo rsrsrs acho lindo ele em cima da penteadeira e não tinha agora eu tenho \0/ :)


BB-Cream, até que fim eu comprei um,nunca usei esse é meu primeiro ansiosa pra usar,queria o da Loreal mas não tinha o tom da minha pele :( mas esse da Nivea me pareceu bom,veremos né?! :)

Óleo de banana e um esmalte da Impala,esse óleo pra quem não sabe,seve para colocar no esmalte quando ele está duro ou querendo ficar duro,ou seja ele é um solvente.


Informações:

  • Camiseta branca- marca: anne kanner urban,Lojas Riachuelo, R$19,90 ;
  • Blusa cinza com estampa- Pool,Lojas Riachuelo,R$19,90 ;
  • Sapatilha- marca: Moleca,Lojas Riachuelo,R$29.90 ;
  • Porta maquiagem- marca: Metaltru, Avon,R$20,00 ;
  • BB-Cream- marca: Nivea, Farmácias Pague Menos, de R$27,07 por R$22,19 ;
  • Óleo de banana-marca: Farmax,Casa do Cabeleireiro(Carpina,cidade vizinha de onde eu moro.) R$2,79 ;
  • Esmalte-marca: Impala,Americanas,R$2,99 .
Então é isso beijo fiquem,com Deus :)

Postagens mais visitadas deste blog

DECOR: Preto e Branco

Oi gente tudo bem com vocês?

Pra falar de decoração,hoje trouxe o famoso P&B ou seja Preto e Branco que está em alta na verdade sempre esteve né são duas cores que nunca vai cair de moda se complementam e combina com tudo.

Sabemos que é muito difícil escolher cores para decoração de uma casa,seja em qualquer ambiente ficamos sempre com aquela dúvida de quais cores e tons combinar, enfim por isso eu acho que o preto e branco é sem dúvidas uma escolha perfeita,mas claro que ao mesmo tempo torna -se um pouco atenciosa pra que tudo fique bem equilibrado e maravilhoso.

Vamos conferir algumas decorações do Tumblr e do Pinterest:












Gente estou apaixona por essa combinação de P&B e vocês o que acharam?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest e Tumblr

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!