Pular para o conteúdo principal

Compras-Julho/2014

Olá pessoal tudo bem?
Esse mês de julho eu comprei coisas que eu realmente tava querendo muitoo comprar :D estou muito feliz porque algumas coisa eu nunca tive e eu não sei o motivo disso haha :) mas enfim pessoas vamos ver o que eu comprei ;)

Bom aqui tem um kit da Pantene que vem um shampoo de 400ml e um condicionador de 200ml; Uma vitamina para o cabelo da Bio Extratus; Um esmalte da Impala; 4 sabonetes em barra da Nivea que eu gosto muito :) um pincel de blush da Yes Cosmetics; Uma sombra unitária da Yes e finalmente hahah :D eu comprei um iluminador,gente eu nunca tive um acreditam? era porque eu não gostava,como eu assisto muitos vídeos de maquiagem passei a gostar mesmo sem nunca ter usado haha,veremos como vou me sentir usando né?! ele também é da Yes :)

Essa garrafinha com válvula pequena comprei para colocar removedor de maquiagem caseiro,se quiserem eu ensino como faço esse removedor,é muito simples ;) esse glos foi que ganhei de brinde quando comprei minha bolsa não sei a marca dele só sei que ele é da China,e esse anel lindo comprei pra segurar minha aliança que fica um pouco folgada no meu dedo e tinha muito medo de perder dai queria comprar um anel bem fofo tipo aqueles solitários sabem que acho lindo,fui numa loja mas tava muito caro não comprei,dai quando foi hoje fui na cidade vizinha e tinha um africano vendendo um monte de joias,biju eu acho ai tinha cada anéis lindo inclusive o solitário mas infelizmente não tinha meu numero :( comprei esse que é parecido com ele,o valor foi muito bom haha R$5,00 :D sei que a qualidade não é essas coisas lógico,mas é só tomar cuidado e preserva-lo :)

Também finalmente comprei minha chapinha \0/ :) eu não tinha sempre usava a da minha irmã e mesmo ela casada eu pegava emprestada :P tomei vergonha e comprei :) essas havaianas ganhei do boy,ela é bem fofinha :) e a bolsa lindaa :D que tanto queria ter,ela bem pequena mesmo uma gracinha,tem look do dia com ela aqui.

Há um bom tempo tava querendo esse kit de bolsa e graças a Deus eu comprei :D ela vem essa maior que provavelmente eu vou usar pra ir pra faculdade,a media vou usar no dia a dia mesmo e a menor é uma carteira,dá pra guardar celular e dinheiro.

Estou amando essa saia e estou usando bastante :) o vestido comprei pra usar no casamento da minha madrinha também gostei muito dele,já tem look do dia com ele aqui.


E esse pó e batom mate da intense do O Boticário que estou amando ;)

Informações;

  • Kit shampoo e condicionador Pantene-Se não estou enganada foi R$12,99 Americanas;
  • Esmalte Impala-Tava na promoção por R$1,99 Americanas;
  • Vitamina Bio Extratus- R$5,00 Zanata cosméticos;
  • Sabonetes Nivea- R$0,99 cada, Americanas;
  • Pincel blush- R$19,90 Yes Cosmetics;
  • Sombra unitária- R$7,00 cor 30412 Yes Cosmetics;
  • Iluminador compacto-R$29,90 cor 3120 Yes Cosmetics;
  • Garrafinha-R$2,00 não tem ml,Loja de 2 reais;
  • Glos-ganhei de brinde,mas o valor dele tava por R$3,00 Loja de Chines;
  • Anel-R$5,00 Camelô;
  • Chapinha Taiff-R$59,99 180 ºC bivolt,Americanas;
  • Havaianas-Presente;
  • Bolsa-R$59,00 Debuty;
  • Kit de bolsa-R$100,00 Loja de Chines;
  • Saia-R$69,90 numero 40,Riachuelo;
  • Vestido-R$79,90 tamanho M, Marisa;
  • Pó-Menos que R$30,00 cor 5 O Boticário;
  • Batom-Menos que R$20,00 cor 330 O Boticário.
É isso meninas comentem aqui em baixo,beijos fiquem com Deus ;)

Postagens mais visitadas deste blog

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!

TENDÊNCIA - CHOKER

Bom dia gente linda 🙂 tudo bem com vocês?

Quanto tempo né?! andei sumidinha mas estou de volta, e hoje vim falar aqui no Blog sobre um Acessório que está um sucesso nos pescocinhos por ai rsrsrs isso mesmo, o colar Choker é um tipo de gargantilha que é usado bem próximo ao pescoço,tem de vários tipos de matérias como camurça, ceda, metal, renda e etc.

É uma mega tendência do momento está  nas passarelas e as famosas estão apostando nesses colares que voltou com tudo. Lembrando falar que ele deixa o look bem mais interessante e estiloso e na moda claro 🙂 bom agora vamos dá uma olhadinha nas imagens que que trouxe pra se inspirarem e arrasarem nessas festas de fim de ano.








E ai meninas gostaram? eu amei e estou louca pra usar 😁
Beijos fiquem com Deus! 😚




Imagens Pega do Pinterest e do Google!

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!