Pular para o conteúdo principal

Comprando Minha Penteadeira: A Minha Improvisada #4

Olá amores tudo bom?

Hoje trago a minha penteadeira improvisada,que tanto amo,lembrando que eu ainda estou em busca do meu tão sonhado cantinho,mais fica difícil cada vez mais,por que eu fico imaginando muitas coisas,uma dela é o meu quarto que não é grande ele é muito pequeno e com as coisas que ele já tem tá muito apertado,daí esses dias pensei e decidi que vou continuar meu cantinho improvisado por enquanto,mais o sonho pela minha penteadeira continua,até de fato eu arrumar meu cantinho de princesa do jeito que eu quero.

Então vamos conhecer meu cantinho atual :)



Esse é meu cantinho de make improvisado,pois essa é uma mesinha de computado e não uma penteadeira rsrs...,mas como eu não tinha outra alternativa no momento,usei a criatividade e fiz dela uma "Penteadeira" :)


Não reparem o meu reflexo no espelho rsrs...
É aqui que coloco todas as minha coisas relacionada a beleza,como maquiagem,cosméticos,acessório e etc.


Esse lado eu coloco uma bandeja com meus perfumes; uma caixinha com produtos para o cabelo; um copo de acrílico rosa onde eu coloco meus pentes e escova;e esse espelho vermelho que em breve pretendo comprar outro.


 Aqui no meio eu coloco esse porta maquiagem de acrílico que tem post de comprinhas aqui sobre ele,e é nele que coloco as maquiagem que uso no momento; e uma xícara que coloco meus pincéis.


Nesse outro lado eu coloco minha luminária que está sem lampada e em cima de um porta retrato que quebrou dai eu usei como uma pequena prateleira,pra por meu cotonete,porta algodão,essa garrafinha com válvula que ponho água e meu hidratante corporal.


 Nessa parte que puxa onde é pra colocar o teclado rsrs...eu coloquei essa tampinha com minhas puceiras brincos e anéis que uso no dia a dia ; e essa divisória de plastico que coloco algumas maquiagens,acessório de cabelo,grampos e etc.


 Como ela só tem uma gaveta eu decidi colocar alguns produtos como: amostras,removedor de maquiagem,sabonete líquido,lenço umedecido e outros.


 Aqui embaixo eu coloco essas caixas,na branca coloco meus óculos e outras coisinhas,na lilás meus brincos grandes e puceiras, e na vermelha meus anéis e algumas amostras de perfumes.


Nesse espaço guardo algumas sapatilhas e sandálias.


Esse espelho também é improvisado,ele é um espelho longo,sendo que eu coloquei atras da mesinha pra ficar melhor pra mim e economizar espaço.



É simples demais ela,mas eu amo muito,agradeço a Deus pois pelo menos eu tenho um cantinho :)


Bom menina é isso espero que tenham gostado,cometem o que acharam vou amar saber.

Se ainda não viram as outras partes dessa série clique aqui: parte 1,parte 2,parte 3 e parte 5.

Beijos fiquem com Deus!!!

Postagens mais visitadas deste blog

DECOR: Preto e Branco

Oi gente tudo bem com vocês?

Pra falar de decoração,hoje trouxe o famoso P&B ou seja Preto e Branco que está em alta na verdade sempre esteve né são duas cores que nunca vai cair de moda se complementam e combina com tudo.

Sabemos que é muito difícil escolher cores para decoração de uma casa,seja em qualquer ambiente ficamos sempre com aquela dúvida de quais cores e tons combinar, enfim por isso eu acho que o preto e branco é sem dúvidas uma escolha perfeita,mas claro que ao mesmo tempo torna -se um pouco atenciosa pra que tudo fique bem equilibrado e maravilhoso.

Vamos conferir algumas decorações do Tumblr e do Pinterest:












Gente estou apaixona por essa combinação de P&B e vocês o que acharam?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest e Tumblr

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!