Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2014

Compras-Julho/2014

Olá pessoal tudo bem?
Esse mês de julho eu comprei coisas que eu realmente tava querendo muitoo comprar :D estou muito feliz porque algumas coisa eu nunca tive e eu não sei o motivo disso haha :) mas enfim pessoas vamos ver o que eu comprei ;)

Bom aqui tem um kit da Pantene que vem um shampoo de 400ml e um condicionador de 200ml; Uma vitamina para o cabelo da Bio Extratus; Um esmalte da Impala; 4 sabonetes em barra da Nivea que eu gosto muito :) um pincel de blush da Yes Cosmetics; Uma sombra unitária da Yes e finalmente hahah :D eu comprei um iluminador,gente eu nunca tive um acreditam? era porque eu não gostava,como eu assisto muitos vídeos de maquiagem passei a gostar mesmo sem nunca ter usado haha,veremos como vou me sentir usando né?! ele também é da Yes :)

Essa garrafinha com válvula pequena comprei para colocar removedor de maquiagem caseiro,se quiserem eu ensino como faço esse removedor,é muito simples ;) esse glos foi que ganhei de brinde quando comprei minha bolsa não sei a …

Look do dia: Básico

Olá amores tudo bem?

No look de hoje trago aquela blusa branca que mostrei nas comprinhas de Junho é só clicar aqui e uma calça jeans.É bem básico mesmo,usei em uma tarde de domingo em um passeio que fiz com meu namorado e minha amiga. :)



 Esse look é super confortável :)

A sapatilha é aquela das comprinhas de Junho,que estou amando.

 Minha amiga Renata que amo muito :)


 No cabelo,eu fiz uma trança de lado bem folgadinha. :)

 Meu amor lindo comigo de novo :D

<3





Informações: Blusa Riachuelo;Calça Duts;Sapatilha Riachuelo.
Então é isso espero que tenham gostado super beijo fiquem com Deus! :)

Comprando Minha Penteadeira: A Minha Improvisada #4

Olá amores tudo bom?

Hoje trago a minha penteadeira improvisada,que tanto amo,lembrando que eu ainda estou em busca do meu tão sonhado cantinho,mais fica difícil cada vez mais,por que eu fico imaginando muitas coisas,uma dela é o meu quarto que não é grande ele é muito pequeno e com as coisas que ele já tem tá muito apertado,daí esses dias pensei e decidi que vou continuar meu cantinho improvisado por enquanto,mais o sonho pela minha penteadeira continua,até de fato eu arrumar meu cantinho de princesa do jeito que eu quero.

Então vamos conhecer meu cantinho atual :)



Esse é meu cantinho de make improvisado,pois essa é uma mesinha de computado e não uma penteadeira rsrs...,mas como eu não tinha outra alternativa no momento,usei a criatividade e fiz dela uma "Penteadeira" :)

Não reparem o meu reflexo no espelho rsrs... É aqui que coloco todas as minha coisas relacionada a beleza,como maquiagem,cosméticos,acessório e etc.


Esse lado eu coloco uma bandeja com meus perfumes; uma ca…

Look do dia: Festa

Olá amores tudo bom?

No look de hoje trago um vestido lido,florido pra mostrar pra vocês :) também trago um look masculino que é o look do meu Noivo :D
Então meninas e meninos,fomos para um casamento de dia,então optamos por algo que ficasse legal.Como estamos no inverno eu escolhi um vestido preto com flores coloridas,quando fui comprar tinha outro do mesmo modelo com cores mais claras,mas não tinha o meu tamanho infelizmente,eu provei até,mas ficou muito largo :( eu poderia mandar aperta,mas achei que não dava tempo.


Fiquei com o preto mesmo,também gostei dele.A sandália faz muito tempo que eu tenho ela,muito tempo mesmo meninas,foi meu Pai que me deu de presente,é uma relíquia pra mim :( (Faz dois anos que meu Pai morreu) mas enfim.Ela é preta com pequenos detalhes dourado.Os brincos também faz tempo que tenho,mas ou menos um ano e seis meses,ele é lindo com pedrinha rosa e estrasse.














Estou apaixonada por essa bolsa,ela é pequena muito delicada,da pra usar tanto a noite quanto o dia…