Pular para o conteúdo principal

Faça Você Mesmo: Garrafas decorativas

Olá,tudo bem?

Venho trazer hoje um faça você mesma,com garrafas de vinho que ficaram lindas,super fofas.Então há muito tempo que eu estava querendo fazer isso,dai umas semanas atrás minha mãe fez bolo e comprou vinho pre pô nele,com isso eu aproveitei as garrafas.
Vamos aos passos!

1- Tirar o rótulo,lavar e enxugar.
Obs.: O rótulo é ruim de sair,tire na água.


2- Materiais,Pincel grande (as cerdas do meu são achatadas), Tintas(eu usei as da acrilex para tecido,a recomendável é a de artesanato,mas eu não tinha em casa,então usei as que tinha mesmo e deu certo),Cor(de sua preferência,eu usei azul e rosa,outra coisas é bom usar uma branca antes das coloridas),Pano velho pra limpar o pincel e um potinho com água pra lavar o pincel durante o trabalho.

3- Passe a primeira mão com tintas branca em toda a garrafa,enquanto uma vai secando,faça o mesmo na outra,em seguida retome a primeira e passe a segunda mão de tinta branca e depois faça o mesmo na outra,depois coloque as duas pra secarem e só no outro dia que vão pintá-las com as tintas coloridas.


4- No outro dia,faça a mesmo coia do dia anterior,pinte com as tintas coloridas,dando a primeira e segunda mão,outra coisa que esqueci,antes de pintar as bordas das garrafas,ponha elas pra baixo e pinte o fundo delas quando tiverem secas ai vire e pinte as bordas.Deixe uns três dias em lugar separado pra elas ficarem bem secas,depois disso pode utilizá-las na decoração.

A decoração fica seu critério,eu deixei elas em cima da estante,mas não é lá que ela vai ficar,decorei estas garrafas pensando na minha casa,porque se Deus quiser em breve vou casa :) por isso fiz uma azul e outra rosa,porque quero colocar em cima do criado mudo um de cada lado,e talvez colocar umas flores dentro que eu acho que ficam lindas.



Então é isso,espero que tenham gostado super beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

MODA: Monocromático

Oi gente tudo bem?

Como sempre né andei sumida mas sempre eu volto e hoje vim falar de Moda,vocês já viram e ouviram falar no estilo Monocromatico? acredito que sim pois esse estilo é um clássico passa moda saia moda e esse estilo sempre continua.

Pra quem não sabe o que é Monocromatico,é apena uma cor,ou seja tudo de uma cor só!
Essa tendência de usar uma cor só é super elegante alonga a pessoa e emagrece também,qualquer pessoa com diferentes tipos de corpo podem usar esse estilo.

Outra coisa que os acessório e sapatos podem ser de outras cores se preferir ;) vamos ver alguns looks abaixo:







E ai se inspiraram?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest

CROCHÊ - Passadeira Oval Branca

Olá gente bom dia, tudo bem com vocês?

Hoje tem post de Crochê 😌 trouxe pra mostrar uma linda Passadeira Oval que fiz com fio de barbante que ficou muito bom e esse foi vendido a minha tia, ela amou.

No vídeo o tamanho do dela mede 2m o meu deu menos não sei porque ele mediu 1,80m ela também faz com três ou é quatro cores de barbante diferentes como o meu foi encomendado ai foi branco.



Materiais usado por mim:
3 cone de barbante branco nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.   



Vamos ao passo a passo do vídeo:




Espero que tenham gostado beijos fiquem com Deus! 😚

RESENHA: Pó Translucido Urban Balet do O Boticário

Olá galerinha tudo bem com vocês?

Hoje trouxe Resenha do Pó Translucido da coleção Urban Balet da linha Make b do O Boticário pra vocês.

Então desde de já digo que eu queria a coleção inteira mas né?! enfim 😁, a embalagem é linda e é parecida com a embalagem da coleção Lumina Collection  que está ai o link da renha de um blush que fiz aqui no Blog.

Continuando como falei a embalagem é linda, o pó é bem fininho e branquinho e eu super gostei.

Tem muita gente que não gosta de pó translucido, eu mesma não gostava por que não sabia usar mas comecei assistir vídeos no You Tube de Maquiagem e comecei acha interessante esse pó vi que ele serve pra muitas coisas como: tirar o brilho da pele, fixa o make,deixar um batom cremoso mate, não tem cor e serve para todos os tipos de pele sem alterar o tom da pele.

Outra coisas é ter muito cuidado ao passar pois apesar de ele ser transparente e sumir na pele, o excesso pode pesar na hora de tirar fotos, por causa do flash, em luz natural não é facilm…