Pular para o conteúdo principal

JMJ-Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 (EU FUI!)

Olá gente tudo bom?
Graças a o meu bom Deus eu fui pra JMJ Rio 2013,foi um sonho realizado,vivi coisas inesquecíveis conheci pessoas maravilhosas,sem conta a união o companheirismo do grupo a preocupação um com o outro,andávamos de mãos dadas sempre pra não se perder,coisas simples mas que nos mostrou um grande valor,os encontros foram belos,a espera por Francisco pra ver ele passar valeu apena,Ele é lindo seu semblante nos passa paz,amor...Sou Jovem sou de Deus sou filha de Maria Eu amo a minha igreja!
É com tanta alegria que venho mostrar pra vocês um pouco do que eu vivi nessa viagem linda que fiz,nesses sete dias que passei nesse evento maravilhoso da Igreja Católica.
Foi muito bom,pra mim só não foi melhor bem melhor porque minhas duas melhores amigas e meu namorado não tava comigo nessa experiencia maravilhosa,mas o que mais importava tava que foi Jesus :) e isso me fortaleceu.
Então chega de blá blá blá e vamos ver as fotos :)
(escolhi as algumas porque foram muitas,se quiserem ver o restante é só me seguir no Facebook.
Vamos ver as fotos ao som do hino da JMJ ;)


Em São Paulo!






No Rio!
































 Em Recife!


Bom esses foram alguns momentos que momentos que vivi na JMJ,espero que tenham gostado super beijo fiquem com Deus! :)

Postagens mais visitadas deste blog

DECOR: Preto e Branco

Oi gente tudo bem com vocês?

Pra falar de decoração,hoje trouxe o famoso P&B ou seja Preto e Branco que está em alta na verdade sempre esteve né são duas cores que nunca vai cair de moda se complementam e combina com tudo.

Sabemos que é muito difícil escolher cores para decoração de uma casa,seja em qualquer ambiente ficamos sempre com aquela dúvida de quais cores e tons combinar, enfim por isso eu acho que o preto e branco é sem dúvidas uma escolha perfeita,mas claro que ao mesmo tempo torna -se um pouco atenciosa pra que tudo fique bem equilibrado e maravilhoso.

Vamos conferir algumas decorações do Tumblr e do Pinterest:












Gente estou apaixona por essa combinação de P&B e vocês o que acharam?
Beijos fiquem com Deus!


Imagens pega do Pinterest e Tumblr

CROCHÊ - Tapete Retangular Cru

Olá gente ;)

E hoje tem post de crochê,trouxe mais um tapete que fiz, ficou lindo bem perfeitinho tou muito orgulhosa de mim mesma rsrsrs.

Então esse que fiz como vocês estão vendo ele é retangular e tem 75 cm de comprimento e 45 cm de largura.
Materiais usado por mim:
Um cone de barbante cru nº 06;Agulha 3,5 mm;Tesoura para arremate.



 Como já tinha falado nesse Post eu sou inscrita em alguns canais no You Tube e é por eles que estou fazendo as peças.


Vamos ao passo a passo do vídeo:





É isso gente espero que tenham gostado se inscrevam no canal da Luiza de Lugh beijos!

UNHAS DA SEMANA: Ai, Amiga!

Oi gente estou de volta :)

Hoje tem Esmalte Colorama pras unhas dessa semana,eu amei esse rosa, muito lindo.
A o nome da cor é Ai, Amiga! ele é cremoso intenso.

Eu amei demais passei duas mãos e ficou assim:








E ai meninas gostaram? beijos fiquem com Deus!